Moda Paris: com que roupa Michelle Obama vai? Carolina Herrera, Diane von Fustenberg, Karl Lagerfeld, Marc Jacobs, Rodarte...


Todo mundo quer vestir Michelle Obama na posse de seu marido Barack Obama na próxima terça-feira. A chique advogada vai ser o alvo do mundo inteiro. Imagine você ser analisada por um planeta todo que tem motivos de sobra para desconfiar do trabalho que seu marido vai desenvolver a partir do momento que assumira presidência dos Estados Unidos? Alguns croquis feitos para Michelle. Este primeiro é de Diane von Fustenberg. Très Jackie O, no????





Esta é a opção noite de Diane para Michelle. Me gusta...



Mas eu gosto também do croqui do Marc Jacobs para a nova primeira dama. Até agora prevalecem cores claras que contrastam com o tom de pele de Michelle. Acho bem bom. Não gosto quando o tom do amarelo é muito forte. O legal é a sutileza. Quando choca não fica bom. Ela tem que aparecer, mas não roubar a cena. O que interessa ao mundo é o que Obama vai instaurar como política. Isto sim é importante.



Carolina Herrera pensou em algo muito, mas muito elegante e arrebatador. Sabia que tem um brasileiro que dirige a equipe dela? Ele se chama Miro e é um doce de pessoa. Fiz uma entrevista com ele algum tempo atrás. Miro é do tipo que entende tudo de cortes, modelagens e se ocupa diretamente de satisfazer os caprichos de mulheres como Renée Zellweger. Ele contou que ela pede cinco vestidos para escolher um quando tem evento e, por vezes, isto acontece dois dias antes da data crucial!




Croqui com duas sugestões dia e noite de Karl Lagerfeld. Eu, como suspeita, posso falar: iria de Chanel!




Monique Lhuillier pensou em vermelho, para mim é demais. Neste momento é melhor não ser tão voluptuosa. Tampouco faz o estilo que Michelle mostra ter.





Christian Lacroix deu uma pirada e fez um misto de Mulher Maravilha com primeira dama. Os desenhos ficaram bonitos e acho que se fossem tons discretos, um marinho bem escuro e tirasse a capa e o detalhe da bandeira americana, pode ficar bom.



O azul royal que nem-bem-foi-e-ja-voltou entrou na criação de Michael Kors.



E Isaac Mizrahi da Rodarte pensou até em vestir as pequenas filhas do presidente. Sasha e Malia. O que você prefere? Elas em tons claros ou fortes?



Escolha o seu modelo e posta comment aqui para a gente decidir como vestoremos Michelle Obama.

Bisous
A+

3 comentários:

Rachel Grandinetti disse...

todos qrem vestir o casa obama!!!
croquis para ele:
http://juliapetit.glamurama.uol.com.br/moda/croquis-para-obama/

para ela:
http://juliapetit.glamurama.uol.com.br/moda/propostas/

bjs

Ana Clara disse...

Oi Ana

Vc poderia publicar a entrevista com o Miro? Seria interessante...

Bisus
Ana Clara/SP

Ana Clara Garmendia disse...

Oi Ana Clara!
Tenho que achar. Pensei nisso hoje. Vou fazer uma busca na revista onde eu publiquei este material.
Beijos

LinkWithin

Posts relacionados