Moda Paris: Brad Pitt, Benicio del Toro, Chloé, Chanel, Dior, Dolce Gabanna, Mango...

Estranho o dia de hoje... Muito frio e uma vontade de sair para fotografar. Começaram as liquidações. Eu fui dar uma olhada. Muita gente. Muita coisa sem graça para vender. As grandes lojas com a primavera-verão nas vitrines. Confira o que eu vi, li e pensei hoje. Texto fragmentado para um dia idem...



Brad Pitt ganha capa da W...Benicio del Toro é o homem da semana com a entrada do filme Che nos cinemas.Nas ruas de Paris o frio pega forte e a cor cáqui das roupas de Che já é!!!E um quê de Tom Cruise...E um esquimó...Verde na parada e...Muita "coisa" na cabeça...Nas perfumarias a vinda dos cheiros do Gaultier em formas sólidas...Quem não pode comprar a grande, pode sim atacar de bolsinha-make da Dior...Na Mango nova estilista e colaboradora: Sandrina Fasoli. Dizem que este ano vai ser marcado pelo fim das celebridades como ditadoras de moda, o que você acha??? Dica: um vestido-pull...E as bolsas em formato de bandeiras, principalmente da Inglaterra...Na verdade quem começou foi a Chanel...Mas quem "popularizou" foi Agyness Deyn...Para marcar: em 2009 continua a alfaiataria. Fotei na vitrine de hoje da Chloé...E apaixonei pela bolsa azul da grife. Mais uma para aguçar os nossos desejos mais mundanos...O blog avisou: vem muito babado no verão europeu...Dolce& Gabanna fez...E no final deste 7 de janeiro de 2009 gelado ( começou com -10°C) passo pela vitrine e me delicio com a foto dos laços da Chanel. Crise? Sim. Das grandes...

Bisous
A+


Recado para a xará Ana Clara: bem lembrado. Vou amanhã ver o cheiro do Flora, na verdade não sei se jà esta nas lojas, mas acredito que sim. Fica como dever de "rua" meu...

2 comentários:

Gabi Haubrich disse...

Ana Clara estou de volta!
Começando, mas já já mando novidades da moda e minhas. Espero você lá no meu blog!!

Bjoks

Ana Clara disse...

Oi Ana

Fiquei pensando sobre o que vc disse do possível fim das celebridades ditarem moda.
Sendo moda aquilo que assimilado pelas massas... quem poderia exercer esse papel no futuro?

Bisous
Ana Clara/SP

LinkWithin

Posts relacionados