Moda Paris: Coca-Cola, Naomi Cambell, Valentino, Sonia Rykiel...


O ano de 2009 não se anuncia tão bom mesmo. A notícia de que a Valentino homem e alta-costura não vai participar das semanas de moda de Milão e Paris agora em janeiro me entristecem. Se o estilista italiano, que deixou no começo do ano as agulhas de lado, agora tem seu nome se retirando de importantes temporadas é porquê a coisa está feia...





Tudo certo que ele deve ter uma boa fortuna acumulada, mas é triste ver nomes como ele sumirem de uma temporada de moda. A crise econômica vinha se anunciando este ano. Fiquei meio chocada quando recebi os convites virtuais de Franck Sorbier na alta-costura e depois Viktor & Rolf. Tanto Sorbier quanto os holandeses que são do grupo de Enzo Rosso se retiraram das passarelas humanas por fatores econômicos.


O caminho alternativo para criadores terem verba para desfiles continua a ser as conexões com outros grupos fortes de label. Roberto Cavalli vestiu a Coca-cola light de bicho na metade do ano para ser lançada na semana de moda de Milão primavera-verão 2009.


Agora é a francesa Sonia Rykiel quem veste a garrafa com seu famoso listrado de tricô colorido.






Desculpem o mini-post de hoje, mas é que estou com uma crise de sinusite aguda e mal posso me mexer. Espero que amanhã eu possa "vir" ao blog em melhor estado.


Merci ao Adriano e ao Henrique pelo comentário sobre o post do Mugler e ao e-mail carinhoso de Valdemar Iòdice que a nossa equipe recebeu. Olha que doce: Ana Clara Garmendia
E equipe
Parabéns pelo belíssimo trabalho que você vem fazendo
adorei sua ultima informação sobre a volta de Mugler
Quando estive em Paris pela ultima vês fiz uma pesquisa sobre Mugler inclusive comprando varias pecas em um lugar Vintage
no qual vou sempre
Estou aguardando mais informações sobre Mugler

BELO TRABALHO

BIZU
Obrigado

Valdemar Iodice



Bisous

Um comentário:

Máira Braga disse...

Ana Clara,
Espero que melhore logo, não consigo mais viver sem ler o seu blog, fico esperando aflita o email com as novas postagens chegar. Ana a crise está feia por aqui também, trabalho com mercado alternativo de moda e estou percebendo que as pessoas estão investindo muito em acessórios, que é a minha praia, por ser mais em conta e você ter a possibilidade de transformar roupas com pouco investimento. Espero que a crise se acalme...
beijos
Máira Braga

LinkWithin

Posts relacionados