Moda Paris: Chanel, Claudia Schiffer, Lesage, Massaro, Paris-Moscou, YSL...


Claudia Schiffer como "YSL girl" da primavera-verão 2009 fotografada por Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin. O Manifesto Yves Saint Laurent estará nas ruas das prinicipais capitais do mundo em 14 de fevereiro de 2009.
A campanha foi feita em Hollywood na famosa colina sob direção de Stefano Pilati, diretor-artístico da marca.



Veja os outros Manifestos com Gisele Bündchen aqui, Kate Moss aqui e Naomi Campbell aqui.

Chanel Métiers de Art...

Imagens do desfile que a Chanel fez anteontem no teatro Ranelagh, 16ème arrondissement. Conexão Paris-Moscou...




Bom de ver para onde o dinheiro do mundo foi. Lagerfeld não dà ponto sem nò e a Russia é o novo paraíso com suas clientes endinheiradas.




Para que se entenda a Paris-Moscou Métiers d'art: é uma coleção entre a alta-costura e o prêt-à-porter que deve entrar nas lojas em meados do ano que vem. É feita com o trabalho dos ateliers de Paris que a Chanel comprou para não deixà-los falir.




São eles: Massaro- sapatos, Lesage-bordados, Goossen- jóias e Le Marié- flores e plumas. Estes ateliers são responsáveis pela confecção de peças para as grandes grifes da França. Não apenas a Chanel usa, Louis Vuitton e Lacroix, por exemplo, trabalham com eles. Sabe o vestido-grama que a Madonna usou estes dias e que eu postei? Feito pelos ateliers para a Vuitton...



Eu visitei alguns deles e fiz umas matérias. Confere neste link aqui...



Com a imagem da Chanel na Russia me despeço...
Bisous
A+
Volto sempre com mais moda
Segunda-feira quero falar sobre o panorama para 2009...

Um comentário:

Adriano disse...

Ana, o que mais eu poderia dizer além de:INCROYABLE!
Duas coisas me deixaram atônito:

A primeira, o fato de ter visto muito de "Jean Paul Gaultier" nessa nossa coleção da linha Métiers d´Art.Russia+Chanel é sem dúvida um dos temas mais 'emocionais' para um coleção da maison. Os amigos de Coco, Diaghlev, os Ballets Russes...remetem diretamente à propria Chanel (além do fator econômico, claro). Adorei.

Mas tb fiquei muito feliz com um porrível retorno de Mugler despontando no horioznte.Gostaria que a maioria entendesse o peso,o fantástico nisso, em plena época de Crise Mundial e moda diáfana. É como o despertar de um TITÃ (lúdico, eu sei, mas a comparação cai como uma luva).

Só poderia encontrar esses assuntos discutidos com tanta delicadeza aqui, Ana. Merci!!

Adriano

LinkWithin

Posts relacionados