Moda Paris: Carla Bruni-Sarkozy, John Galliano, Dior, Castellane, Eva Herzigova, pretinhos básicos para 2009...


Lembra do vestido Dior que a Carla Bruni-Sarkozy arrasou numa visita oficial em março deste ano à Inglaterra? Então, a primeira-dama da França- comparada à Jackie Kennedy pelas escolhas de vestidos e trajes onde aparece oficialmente- vai leiloar a peça. O robe de soirée, como a gente fala em francês, entra em leilão no sábado.


Carla é embaixatriz mundial para a proteção de mulheres e crianças na luta contra a AIDS desde 1° de dezembro.



A história do vestido púrpura a ser leiloado é a seguinte: sabendo que teria que encontrar a rainha da Inglaterra, Carla pediu à John Galliano ajudaa para escolher o traje mais apropriado. Foi então que o inglês estilista da Dior ofereceu o vestido tomara-que-caia da primeira foto. A cor do longo desta segunda imagem marcou algumas escolhas da ex-top model e cantora italiana.




2008 consagrou Carla como a mais pop primeira-dama francesa...
Para constar: em 2006 ela perdeu um irmão vitima do vírus da Aids. Ele se chamava Virginio.



Delícias de Paris...

Tempos de final de ano e as pâtisseries e casas de chocolate se empenham em unir gastronomia e moda. Bolsa de zebra na moda até para comer. Esta invenção é da Castellane...



Olha o scarpin que JP Hevin fez. Várias lojas da cidade estão com produtos assim. Muito dificil manter a forma na França, o jeito? Girar e girar pela cidade seja de bicicleta, caminhando ou correndo. Com a onda de curtos que vem em 2009 tem de haver pernas para segurar a onda. Meu conselho pessoal: Power Plate e caminhadas.


Merci

Obrigada a quem mandou os links de outras fotos da Eva Herzigova. Sabe que o verdadeiro astral do blog é este, o de compartilhar e adoro quando peço e vocês mandam. Estas imagens foram mandadas pela Maira, mas nos comments tem mais gente que mandou links de outros blogs onde tem outras fotos do calendário Karl-Eva para a Marie Claire italiana...




Eva aos 35 anos linda e maravilhosa tanto de cara quanto de corpo e vestindo Chanel...




A top é uma das preferidas de Lagerfeld e não faz muita coisa. A tcheca tem uma vida discreta e foi uma das grandes modelos da década de 90.


Que roupa eu vou??? Ou eu iria???

Pretos caem a minha frente toda vez que abro meu guarda-roupa. Tenho loucura por eles. Tenho loucura por clássicos e básicos misturados a acessórios mais arrojados. Esta é sempre minha dica...Fim de ano não tem obrigação de usar vermelho por ser natal e tampouco branco para o réveillon. Hoje alguns vestidos para inspirar...Mais comportado no comprimento, mas com detalhe bacana na parte de cima. Favorece as cheinhas...




Este é meu favorito. No words to say why...É da Cerruti e todo mundo deveria tentar ter um parecido. Funciona se for macacão estilo harem...




Para quem curte o romance acima de tudo...Tem que ser jovem, as mais velhas que me perdoem, mas a gente não pode se comportar como "menina vai ao parque" please!



Quase finalizando o modelo bolo discreto, com preto sempre fica. Também não usaria este, mas acho lindo em magras e pequenas ou apenas muito magras...




Este é de todo dia que nem se fala. Mas eu gosto muito...
Bisous
A+

Nenhum comentário:

LinkWithin

Posts relacionados