Moda Paris: Balenciaga, Cartier, Cate Blanchett, Dior, Freja Beha, Longchamp...


Apostei que o loiro muito claro ia comandar este ano. Aì Freja Beha- ela era morena- blondìssima na capa da Vogue Nippon...


Outra loira linda e aqui com outro tecido que eu aposto para 2009: o lamê. Muita gente fez ( Dior, Chanel, Prada, etc...). Este vestido da Cate Blanchett é da Balenciaga. Muito bom.


Sexta-feira eu falei que ia mostrar as it-bags da virada. Aqui vão algumas:

Abro com Bulgari e suas correntes prateadas. Adoro a proposta de uma bolsa que encaixa no seu corpo como esta. Não é grande demais e nem pequena. É para o dia-a-dia e para saídas descompromissadas...




Dior com pelinhos. É linda de matar, mas precisa ser carregada na mão, então restringe de acordo com a sua atividade profissional. Boa para madames e mulheres que ficam trabalhando no mesmo lugar, quero dizer, não tem que andar se deslocando com computador e outros adereços por aì....


Carteira Antik-Batik para sair à noite. É necessária, apesar de uma época eu ter contestado a utilidade delas. Mudei de idéia.




Adoro Longchamp. Modelos bons e com preços acessíveis em comparação às de grandes grifes como ela...Se é que me entendem. Bolsas boas francesas nunca são baratas, mas umas são mais "possíveis" que outras.




Adoro bolsa prateada ou dourada. São clássicas. Compre sem medo. Use sempre. Esta é da Lanvin e se a gente prestar atenção que tanto ela quanto a que Freda usa na capa da Vogue são "meio" retangulares. A da Freja creio ser Hemés e, para mim, é a mais it de todas...



Cartier que me lembra as Pradas do ano passado. O degradê que a Louis Vuitton fez em vestidos continua no imaginário e na criação das grandes grifes. Significa? Que vai continuar a respingar nas criações de grande escala do mundo inteiro...



Gucci apenas para constar. Sei que o povo adora. Eu também, mas nem sempre.


A Musetwo da Yves Saint Laurent azul como a da campanha da Kate Moss é outra grande it de 2008 que vai fazer a virada para 009. Lembra Hermés...



E deixei por último a it-bag de 2008: Chanel 2.55 e todas as suas variações. Até eu me rendi a uma...
Em Paris de tops a desconhecidas usaram e creio irão usar para sempre.
Me despeço para voltar a qualquer momento.
Não é a despedida e o até 2009 ainda. Jà falei: o blog não está de férias...
Ah! Estou adorando os seguidores. Que maravilha poder ver quem está do outro lado do "aparelho"!!!!!!
Bisous
A+

4 comentários:

Lu disse...

sem contar com a outra loirona da vogue brasileira, rss.

Dinorama disse...

esse tom de Loiro também acredito que vai pegar e quanto ao lamê quem diria hein?e algumas editoras achavam que os looks da Balenciaga não iriam funcionar na vida real Cate Blanchett prova o contrário e se não me engano esse foi o mesmo vestido que a top Raquel Zimmermman usou na passarela,e a atriz Jennifer Connely usou outro vestido Balenciaga dessa mesma coleção.A bolsa que gostei masi foi a da Longchamp e tô apostando na it-bag que aparece na campanha do YSL com a Claudia Schiffer acho que vai ser sucesso.

Anônimo disse...

ops...
Oi Ana
É Freja Beha.
Desejo que 2009 seja uma ano ILUMINADO!

Ana Clara/SP

Cleber disse...

Ana que delícia seu blog!
Já está nos meus favoritos, parabéns.
Ganhou mais um seguidor.
;)
Feliz 2009

LinkWithin

Posts relacionados