Moda Paris: Adeus 2008! Chegue leve 2009!


Entrei rapidinho para dar tchau para 2008. Foi uma ano maravilhoso para o blog e para mim pessoalmente mais 365 dias de aprendiz de jornalista de moda ( sempre!!!). Quanto mais vejo, mais quero. Quanto mais fico em Paris, mais amo esta cidade. Quanto mais posto, mais penso na responsabilidade que tenho em mãos. Meus desejos para 2009? Que todos tenham mais tempo de pensar em coisas mais leves, que a moda siga ajudando projetos sociais como a gente viu em 2008 e que a crise venha para fazer de nosso mundo um pouco mais justo, o que acho, sinceramente, difícil de acontecer. Eu vou fazer a minha parte. Vou continuar escrevendo, fotografando, pesquisando para postar aqui o que eu gosto de ler. Gosto de dizer que não dou lixo aos leitores. Acredito que vocês merecem sempre o melhor, pena que, muitas vezes, me faltam forças físicas para escrever tudo que vejo, sinto, aprendo e processo. Até 2009...Até daqui a pouco...
Muitos beijos em português e em todas as línguas do mundo.
E um gros bisous francês!!!
A+



A foto é minha e foi feita no desfile do Haider Ackermann primavera-verão 2009...

Um comentário:

Henrique Marquez. disse...

Um feliz ano novo... pra vc e pra todos que acompanham o blog!
estou aqui todos os dias... e adoro tudo isso!

LinkWithin

Posts relacionados