Moda Paris:Champs Elysées, Colette, Sonia Rykiel, Street-Fashion 2008...


Abro o post de hoje com lingerie de Sonia Rykiel para falar que o mercado destas peças anda absolutamente em alta na França. É época de fazer as coleções de inverno 2009/10 e o povo foca no que pode distrair o consumidor. Fala-se em tendência de soutiens femininos e nada vulgares como este da Sonia Rykiel...

Imagens que marcaram a moda de rua de Paris...


Camisetas no pequeno verão que a gente teve. A idéia são bichos, estampas de ídolos sejam verdadeiros ou fictícios...




Porta da Colette, a loja mais animada da cidade, povo muito bem-vestido levando moda num dos lugares onde mais se dita o assunto no mundo...




Champs Elysées: para mim sempre um grande lugar de fotar, mesmo que existam muitos turistas é ali onde muita gente da França se movimenta para passear ou trabalhar. É a avenida Atlântica de Paris...Talvez eu tenha até publicado algumas destas fotos de hoje, mas a minha idéia é realmente fazer uma retrospectiva e todas elas têm replay...




Clica nas fotos para ver melhor. Adoro o olhar dela. Ser doce e gentil é também estar na moda...





Assim como na outra imagem onde a menina está de minissaia e bota de salto baixo, aqui a perfeita harmonia entre pernas-shorts...Adoro para garotas, para as maiores acho que envelhece. Perceberam que quando uma mulher tenta se vestir de garotinha para parecer mais jovem o efeito é de rebote?????




É o inverno dos coletes de pele ou não e da volta das calças justas de couro...





É a elegância falando mais alto que tudo...


Nas vitrines...

O paetê nem foi e voltou. É seco, sem muitas jogadas junto. Serve para fazer uma luz e pronto...




Usa-se depois que a noite cai, apesar de ter gente que arrisca em horàrios diversos. Eu continuo gostando de brilhos para noite, exceções para camisetas e sapatilhas...




Lilás para substitituir o vedete-violeta. Cor difícil, mas chique sem bem usada...

Correndo eu me mando
Amanhã tem mais
Bisous
A+

Nenhum comentário:

LinkWithin

Posts relacionados