Moda Paris: Charlize Teron, John Galliano, Dita von Teese, Dior, L'Officiel, Marie Claire, Vivienne Westwood, Pamela Anderson...


Dita von Teese na capa da L'Officiel Homens da França. A stripper fecha o ano em alta. Esta não é a primeira vez que a ex de Marylin Manson entra dentro de uma taça. Faz parte do seu show oficial a cena em que ela se banha em "champanhe" absolutamente nua.



Nada de desfiles e muitas festinhas. Tinha visto e guardado a foto da Madonna em modelo grama. Ela pode tudo ou não?




De todas as produções da festa Unicef e Gucci em Nova York escolho a de Blake Lively...




E da Erin Wasson.



Amo a Westwood cada vez mais. Pamela Anderson vai estrelar sua próxima campanha.




Outra festinha com altas produções foi a que a Dior fez na China. O jantar para abrir a exposição Christian Dior & Chinese Art na l'UCCA, Centro pela Arte Contemporânea em Pékin. Charlize e Galliano em pose oficial. O vestido dela é uma reedição em outro material de uma peça usada na campanha do J'Adore...



E vamos aos outros looks...


Tudo Dior entre elas, obviamente. Entra um arco-íris muito do bom neste vestido da Michelle Yeoh. O que chama a atenção na Dior é nada de pernas de fora. Clássica mesma a versão que antecede o verão 2009. A gente sabe que estes vestidos vão encurtar.





Marion Cotillard com uma versão rosa de um vestido cinza que ela usou anteriormente. A atriz anda muito sóbria, melhor: ela é assim.



E a Eva Green com modelão longo e cor complicada. Não gosto para ela...



Li Bing-bing ( imagine um nome destes que máximo!!!!) e o azul que o blog aposta para 2009.



Tang Wei ( outro nome bacana) com o mesmo vestido que eu fotografei a Eva Mendes no desfile de alta-costura da Dior inverno 2009/2010.



E para finalizar Han Chae Young de ombro-sò ( para mim um dos mais lindos decotes da nossa vestimenta) e o casaco que o Peta iria odiar.



Post bate-rápido hoje. Volto amanhã? O balé clássico é meu novo objetivo. Sei que no Brasil é moda. Na França aussi...
Bisous
A+

Um comentário:

Anônimo disse...

O look mulher samambaia da Mad, não deu para encarar.
Se a grama fosse um pouco mais comprida talvez desse para perdoar.

LinkWithin

Posts relacionados