Moda Paris: Dior, Louis Vuitton, Marion Cotillard, Marc by Marc Jacobs, Miu Miu...


E olha a foto da Marion Cotillard como garota Dior... Linda demais para vender a bolsa Lady Dior. A campanha de primavera-verão 2009 foi feita no alto da torre por Peter Lindbergh...




Luxo para poucas mesmo. A Louis Vuitton acaba de lançar seus brincos brevetées de diamantes.. Que tal? Com 61 e 77 facetas as pedras entram dentro de uma coleção com braceletes, broches, colar e anel. O colar tem 1001 minúsculos diamantes. Aposto que quando entra na loja sai no mesmo dia, se é que não vai ter lista de espera. O mercado do alto-luxo não tem crise.



E a loucura por logo é tanta que os chineses copiam o LV da Vuitton e estampam celulares, pode?



Na entresafra o povo resolve coisas... A Hermés jà tem 45% da Jean Paul Gaultier e agora existe um boato de que vai comprar o resto. A marca francesa é desenhada por Gaultier e segura a onda financeira do estilista...




Marc by Marc Jacobs abriu sua primeira loja em Paris. A loja foi feita por Stephan Jaklitsch, arquiteto a quem Jacobs é super fiel. É ele quem faz todas as boutiques do estilista. O endereço é 19 Place du Marché Saint Honoré 75 001. Eu ainda não fui là, mas sei que o masculino e feminino tem entradas diferentes, o que acho ( não tenho certeza agora!!!) ser meio que marca registrada dele...



E olha a foto do corner da Miu Miu dentro da Printemps..Adoro a Miu Miu, Acho sempre melhor que Prada.


Vai usar? Lanço a perguntinha aqui. Você acha que os bustiês que a gente viu na Prada e na Chanel vão pegar em 2009?




Para constar que estas duas peças para mim são as mais lindas que uma mulher pode querer ter no guarda-roupa agora. Tenho um vestido de costas de fora e, sinceramente, não tem como não se sentir maravilhosa com ele. Mil vezes costas, pernas e colos do que barrigas ou estômagos....
Bisous
A+

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana

Já tem um tempo que estou ausente e agora retorno com sugestões...existe alguma perfumaria dedicada ao público infanto-juvenil?

Sobre o bustiês: não vai pegar do mesmo jeito que os hotpants não pegaram. Aliás, só algumas celebridades usarão.


bisous
Ana Clara/SP

Elisandra disse...

Oi Ana

Quanto tempo nao escrevo aqui. Sempre visito mas nao dá tempo de comentar.
Sobre os bustiës acho q nao vai pegar nao. So se for na praia e olha la....
Ja tinha visto os brincods LV. Maravilhas do mercado classe AAA.
Vc sabia que o bloqueiro do The Sartorialist esta no Rio de Janeiro acompanhando o rio summer?? Da uma olhada no site..
bisous

LinkWithin

Posts relacionados