Moda Paris: Jean Paul Gaultier, Givenchy, Karl Lagerfeld, Lenny Kravitz, Ricardo Tisci, Madonna, Zoe Kravitz...


Karl Lagerfeld comemorou aniversário mês passado. O blog fez um post falando sobre ele ( relembre aqui). Karl desenha Fendi, Karl desenha sua marca homônima e Karl desenha Chanel, grife que eu verei amanhã às 10H30 no Grand Palais. Sem se abater pela crise ( até porque, para ele ela não deve existir) o estilista alemão fez um desfile luxuoso e diferente dele mesmo, ontem pela manhã. Digo isto por ter achado as roupas das ultimas apresentações da Karl muito parecidas com as que ele mesmo usa. Karl re-lançou o masculino-feminino. Ele re-lançou as franjas ( na alta-costura da Chanel) e agora ele re-lança o luxo numa época em que todo mundo fala em trash-chic..



Adorei este macacão. Peça para nunca mais deixar de usar. Sendo ela "so trend" ou não.



E o azul voltando mesmo. Em vários tons, sem bem que este é meio marca da Karl. Ele fez em casacos manchados na coleção de inverno. Agora cria um tailleur com couro.




Faz tempos que eu acho que a Jean Paul Gaultier passa por uma crise financeira. Note-se bem: eu, particularmente, acho. As roupas de pele foram destruidas na coleção passada, mas as que estão na loja são lindas. Agora o verão de Gaultier é simples, com referências na dança de Marta Graham...Mais barriga de fora, mas esta eu gosto. Não escancara e não vulgariza tanto. Em Gaultier o equilíbrio da forma deste vestido com as tiras que deixam a barriga à mostra me agrada. É uma boa peça.




Fetiche para os sapatos com amarrações de cetim na perna, lembrando sapatilhas e ainda muitas transparências. Verão 2009 com muita transparência. Givenchy fez no inverno. Está nas lojas. Vi ontem.



E falando em Givenchy aqui a nova coleção de Ricardo Tisci, estilista de Madonna para sua turnê mundial. Camisa branca com cuissardes pretas. Combinação anti-crise. Se bem que as peças da marca não são das mais caras não ( para padrão grife internacional entenda-se!!!). Um vestido como o preto com correntes douradas que Madonna usa num de seus clipes custa dois mil e quatrocentos euros. Cerca de R$ 6500,00.



Preciso entender melhor esta coleção de verão. Vaqueiras é isto? O azul é o mesmo da camisa da Prada. Estação em que todo mundo faz um copie-cole dos outros. Mas, porém, contudo... A capinha jà é nas ruas e nas tops. Mariacarla Boscono anda para cima e para baixo com uma..



E esta foto eu fiz na saìda de um desfile no Carrossel do Louvre anteontem, ou seja, Tisci conectado com o street-fashion...




Repetindo: Zoe Kravitz acompanha o pai também no colete de pele que não paro de ver por aqui. É muito mesmo...


E Lenny lindo de colete preto. Tinha mostrado ele de lado e achei que valia a pena colocar seu "rostinho" lindo de fora...



E os rapazes que adotaram o look Viktor & Rolf algum tempo atrás continuam fiéis ao estilo...



Ah e este é o kit Dior: dois esmaltes. Um preto e um prata. A idéia é fazer igual ao que as modelos usaram no desfile. Pintar a ponta em forma de lua prateada. Depois tem um rímel e um pò que faz efeito furta-cor. Lindo!!!!
Amanhã a matéria do desfile da Sonia Rykiel com a homenagem de 30 grandes estilistas aos 40 anos da francesa.
Bisous
A+
Olha eu aqui no blog da Farah ontem.

Um comentário:

Thais Choma disse...

Conheço aquela cabeça atras da filha do Leny ..é o Cris ..fico feliz de saber q ela esta curtindo tudo isso.

LinkWithin

Posts relacionados