Moda Paris: Emanuelle Alt, Evian, Louis Vuitton, Jean Paul Gaultier, Street-fashion Paris 2008...


Olhando as minhas imagens feitas no verão que acabou em Paris encontro várias referências legais. Dias de calor na França. Mais um verão indiano e o povo aproveita para fazer as misturas que tão bem eles sabem fazer. Bege e marrom na linha. Adoro tudo nesta foto.



Assim como nesta que jà mostra a minissaia jeans rasgada, uma peça que volta com tudo pelo corpo de Emanuelle Alt ( a vi no desfile da Chanel com uma quase igual a esta). É o que chamo de eterno vai-e-vem da moda.




Tempos de crise? Vai de básico total. Branco para dias quentes e um rabo-de-cavalo balançando ao vento. Parece cena de filme, mas não é. É real-life...



Desculpem, mas acho que não tinha publicado ainda a declaração sincera de amor à grife Louis Vuitton. A logomania é forte. Sobre logos? Leia Naomi Klein.



Uma cor que vibra agora na minha mente? O azul-marinho. Boas combinações neste look e ..



Também neste. A calça amarela é um abuso que apenas as magras podem cometer...



Vai um passeio fluo? Bem enfumaçado. Me lembra o filme de Woddy Allen "Desconstruindo Harry". Se não viu, veja. É genial.




Os economistas internacionais garantem: a crise nas bolsas ainda não passou totalmente. Meu conselho: peças clássicas, básicas e boas. Pense em compras como investimento.


Tenho muitas fotos com nucas de fora e cabelos com coques improvisados. Foram tônica nas passarelas e obviamente saíram das ruas...




E outro investimento que os estilistas têm feito é criar parcerias com outras marcas boas. Deste jeito firmam seus nomes no mercado. Jean Paul Gaultier lança suas àguas alta-costura, prêt-à-porter e básicas em conjunto com a Evian. Isto bem numa época em que a Evian passa por uma fase de mà fama na Europa. Segundo ouvi falar em uma pesquisa ela seria uma das " menos boas".

Vou em frente para matar a minha sede de moda
Volto amanhã
Corro com um projeto novo para o blog
Espero que amanhã consiga postà-lo
Bisous
A+

Um comentário:

Miquéias disse...

menina...uma amiga me apresentou o seu blog e eu amei...acho que estava vibrabdo em uma energia pareciada com a do blog e do nada me amiga me passou o link...deve ser porque ontem eu assinti Sex and the City The Movie...acho que é tudo à ver...
adoro

LinkWithin

Posts relacionados