Moda Paris: Chanel,Chloé, Hermés, Karl Lagerfeld, Larousse 2009, Lanvin, Louis Vuitton, Puma...


E se eu estivesse no mercado financeiro internacional estaria rica. Como não aposto em bolsa de valores e sim em bolsas Chanel, Hermés, Vuitton, entre outras, fico na mesma. Não posso deixar de comentar a notícia de que as ações da Volkswagem subiram quase 200% hoje na Alemanha. O anúncio de que a Porsche- que jà detém uma parte da montadora- vai comprar o resto alavancou o preço. Mais um fato histórico para este período negro que a economia vive. Bem, vamos ao que interessa. Quero fazer um review dos looks de 2008. E adoro este: calça mais curta, blazer com cinto, óculos fumé, cabelos retos e saltão.




O paetê não deu trégua. A bolsa? Birkin Hermés. O modelo do casaco é bem básico. O brilho aqui dà o touch over na medida certa.




Esta menina parece a Winona Ryder. Fiz um post com um detalhe da roupa, agora mostro por inteira. Me parece uma melindrosa 2008 adorável...




E entre os mais usados em 2008: o chapéu, o jeans e a bolsa matelassê Chanel, 2.55 ou não, imperaram...




Foram tantos chapéus que fica difícil enumerar o mais bacana. Homens e mulheres usaram os mesmos modelos e misturaram a quase tudo.



Muito classicismo em uma alfaiataria super bem-feita. Adorei o contraponto do grande colar em búzios azul. Coisas que Paris permite.




E antes mesmo do colete de pele virar o hit do final de ano ela usava. Fiz a foto no começo do ano. As trancinhas, meio Alice no País das Maravilhas, podem ser consideradas em momento de alta...


E em 2008 a gente usou curtos e saltões finos com a volta do scarpin. Eles usaram muito verde militar em casacos curtos ou longos...





E usou a não pele, as franjas e o coturno...



Mas não deixou de lado os vestidos femininos da Lanvin. E, embora impere um vedete-violeta ( eu até enjoei), usamos o verde. O tom folha, bem mais escuro que o da foto, entra ano que vem...


Minha peça...

Amo esta calça da Louis Vuitton da coleção inverno 2008/2009. Para mim, este é ideal para "bater" nos próximos meses na Europa.


Nas minhas pesquisas encontro mais uma do Lagerfeld. Foi ele quem fez as ilustrações da nova Larousse 2009...





E ainda curto os sapatos que o Sergio Rossi fez para a Puma.


Bisous
A+

4 comentários:

Aurélio Furlan disse...

Opa Ana, tudo bem?

Tenho um site: http://www.comqueroupa.com.br
É uma nova loja de venda de camisetas, bermudas, roupas masculinas.

Como poderia falar com você para fazermos uma parceria? manda um email pra eu poder me comunicar com você, o email é: contato@comqueroupa.com.br

Aurélio Furlan.

La Petite disse...

Ana Clara,
adoro seu blog, é aminah referência quando penso em opinião sobre Moda e correlações com as outras artes.
Super indico seu blog a todos que conheço.
Parabéns e obrigada por tudo o que divide conosco.
Bisous.

Thais Choma disse...

Entrei no uol moda aki ..e vi as meias calças bicolores "parecidas" com as da chanel na semana da moda russa..se quiser conferir dê uma olhada lá..é imitação..mas em cores diferentes.

bjos. Thais.

luis tavares disse...

ola tudo bem? vi o teu blog e gostei muito. Vivo em paris a pouco tempo e em portugal estava a comecar numa agencia de modelos (new fashion models) mas nao tenho muito tempo para ir a portugal frequentar o curso,gostava de saber se conheces alguma escola ou algo parecido em paris o meu contacto è luis_tavares_01@hotmail.com

LinkWithin

Posts relacionados