Moda Paris: Chanel, Eva Mendes, Isabeli Fontana, Vincent Cassel, Yves Saint Laurent, primavera-verão 2008/2009


E Isabeli Fontana parece ser a nova garota Chanel. Apesar da brasileira nem ao menos ter desfilado para a grife francesa, semana retrasada em Paris, agora dizem que ela vai ser um dos novos rostos da linha de maquiagem deles. Chanel não confirma. Isabeli está de novo em alta com várias campanhas bacanas e faz sim o estilo de beleza que Lagerfeld gosta. Ele não curte vulgaridade e a brasileiira tem na beleza a frieza européia que a Chanel adora.





E como fiquei uns dias sem postar faço um clipping básico das notícias da semana para depois mostrar minhas imagens de moda real ou artística de Paris. Vincent Cassel é marido de Monica Belucci que é mulher propaganda da Dior. Cassel foi anunciado como um dos novos rostos de um perfume da Yves Saint Laurent.






Estava com vontade de postar. Contei aqui que trabalho num projeto novo para o blog e acabei sendo absorvida por ele durante toda a semana. Por isso ficou o vácuo de posts aqui, mas agora de volta mesmo, sem interrupções, até outra necessidade que me faça parar. O que é moda? Todos os tipos de barbas. Eles vierem do verão e permanecem no outono da Europa. Aplique ao Brasil no modo inverso e use.




Para finalizar as boas da semana adorei a declaração da Eva Mendes sobre sua nudez vetada na propaganda do novo perfume da Calvin Klein ( fato que o blog publicou faz tempo. É apenas uma suìte). Ela disse não estar nem aì para o fato de ter que ficar nua. Não é um problema para ela. Para constar: comprei o perfume. Secret Obession é maravilhoso. Mais um para minha coleção de fortes fragrâncias. No momento me divido entre o Chanel n°5 Eau Premiére e ele.



Agora as minhas...

Fico contente quando vejo que o preto sempre tem novos formatos. A saia que não é nem lápis, nem curta e nem pontuda ( detesto pontas!) me lembrou as roupas do Haider Ackermann, minha mais nova paixão na moda. Ela também mostra um cabelo curtinho arredondado usado ano passado e agora de novo. Estilo Sabrina de "Charlie's Angels".




E ele com uma versão do mesmo cabelo, sobre o qual ainda vou falar mais...



E as barbas vêm mesmo com força. Esta é meio Johnny Depp não? Presta atenção em tudo nele. Ele é ótimo da cabeça à bolsa.




E a minha vontade é de apenas ir mostrando o que tenho visto. As imagens são melhores que minhas palavras para falarem sobre a moda fim de verão Europa 2008 e começo de outono. Aqui uma pose para uma foto que o Face Hunter fazia. Fiz a foto da foto. O rapaz sai armado para chamar atenção dos blogs que curtem o estilo nada real de se vestir. É moda-arte. Rola direto na porta dos desfiles. Acho que contei que muitos nem têm convites, apenas perambulam produzidos pela cidade, durante as semanas de moda, em busca de serem capturados e publicados. Não curto muito a moda forçada. Prefiro as mais elegantes. Não que estas não indiquem um comportamento. São obsession total.



E o que mais então? Trajes cinza. O hit do terno cinza masculino aqui em versão over feminina.



E o detalhe da bolsa Hermés. As Birkins começam a virar febre de moda again. Tanto elas quanto os modelos clássicos da Chanel são verdadeiras obsession. A palavra de ordem ou desordem de hoje é esta.




E eu numa de curtir cada vez mais os sapatos. Botas para o começo de temporada fria. Bicolor Chanel ou ...



Bordeaux de tachas douradas. Um punk mais fino. Assim como eu e o blog...

Bisous
A+

Um comentário:

Here Street Style disse...

Adorei as botas!!Bordeaux é uma cor perfeita para inverno!
E o look da menina toda d preto e´inspirador d++!(aqui no Brasil ainda faz um certo frio)
Agora oq fica msm é a curiosidade d experimentar o perfume da campanha da Eva Mendes!!!
bjus

LinkWithin

Posts relacionados