Moda Paris: Annie Leibovitz, Electra Rosselini, Lavazza, Suzy Menkes, primavera-verão 2009...


Começo a ver e delirar com as imagens do calendário 2009 da Lavazza. A marca de cafés italiano chamou Annie Leibovitz para fazer seu suculento, romântico, instigante e sensual trabalho para a gente contar os dias no ano que vem.




As fotos são bem artísticas e têm como modelos atrizes italianas. Dentre elas Electra Rosselini. Olha ela no blog ano passado no desfile da Chanel. Acesse aqui.


Mais Lavazza:







Paris e o jeans...

Preparo um post especial sobre a calça jeans nas ruas e desfiles de Paris. A Alexandra Farah me pediu umas fotos para ilustrar uma palestra que ela dà em São Paulo e Rio de Janeiro esta semana. Tenho dezenas de fotos com todas as silhuetas de 2008. Muita coisa mesmo. Aguardem. O link da Ale aqui



Figura ímpar e freqüente em todas as semanas de moda. Alguém aì conhece a história dele? Ajude-me a desvendar. Sei que é alguém como um colecionador de arte que adora ver desfiles. Ele sempre se veste diferente e adora ser fotografado.


Suzy e a Prada

Flagrante da Suzy Menkes, editora de moda do Herald Tribune que festejou seus 20 anos de carreira com uma expo-flash no museu Galliera em Paris, em frente à minha casa. Fui ao coquetel, mas não levei a máquina. Aqui Suzy com a bolsa Prada efeito renda da estação inverno. Miuccia foi à festa, apesar de Suzy ter detonado com suas novas criações. Difícil mesmo de engolir a Prada verão 2009.



Mais uma versão real de "barbas na moda". Qual é a sua? A dele qual é?




E este bonitão é editor-chefe de redação de uma revista famosa. Me falha o nome dele. Por vezes anda junto com Carine Roitfeld. Ele também na fase blazer e calça jeans. Todo mundo usa. No post sobre o jeans vocês vão ver mais.




E encerro com o look da Alessandra, apresentadora de tv francesa. Ela tinha um programa que se chamava Chic. Agora não tem mais. Trabalha no independente. A minissaia dela? Pode anotar que vai continuar e muito na moda. A jornalista é têrmometro dos bons da moda Paris.

Bisous
A+

Um comentário:

Viviane Sato disse...

Ana, adoro seu blog! Estou ansiosa pra ver o post sobre jeans. bjo!

LinkWithin

Posts relacionados