Moda Paris: Alice Braga, Brad Pitt, Claudia Cardinale, Claudia Schiffer, Eva Herzigova,George Clooney, Valentino, Veneza 2008...


E eu não resisti a tietagem de abrir o blog com a foto mais linda de todas que podem ser feitas de homens famosos. Brad Pitt em monocolor ao lado de George Clooney em Veneza para o lançamento de filme "Burn After Reading". Precisa mais, precisa??????



O filme que Pitt e Clooney compareceram é dos irmãos Cohen. A dupla também não está nada mal no quesito vestir-se para tapete vermelho. Faz um copie cole de todos eles. Sem erros.





E Valentino sai da costura e entra na história!!! Texto conhecido para legendar esta foto onde o estilista chega à projeção do filme de Matt Tyrnauer,em sua homenagem. " Valentino: The Last Emperor" marca uma nova leva de filmes de estilistas famosos. Ano passado tivemos Lagerfeld, Jacobs e uma censurada versão de YSL.




E vamos aos vestidos de Veneza. Claudia Schiffer é linda de qualquer jeito, mas de cabelos mais longos mais ainda. Aqui com vestido de Alberta Ferreti. A italiana lidera nesta mostra. Quer ver?





É dela o vestido que Tilda Swinton usou. Tilda é a atriz principal do filme dos irmãos Cohen Burn After Reading.



E a brasileira Alice Braga começa a aparecer pela Europa como sensação. A sobrinha de Sônia vestiu Ferretti aussi.



E Diane Kruger, que ano passado andava direto de Dior e Chanel, foi levada ao tapete vermelho de Veneza em vestidão de Valentino.


E Liz Hurley idem para prestigiar o mestre.




Assim como uma emplumada Eva Erzigova ( não sei se o vestido é do Valentino )... Resumo da ópera? Cores amarelo, cinza, preto, branco, rosinha e prata para elas. E para eles os clássicos smokings, sem gravata ou ainda os ternos de verão como o do Brad ou ainda a combinação Armani de Clooney.



Copia e cola também ( hoje é dia dos "tambéns"!!!)


O cabelo da Charlize Teron na mostra de Veneza. Nada de penteados comportados. Faça e desfaça...



E eu aposto na cor que Gemma Arterton vai aparecer no novo 007 ao lado de Daniel Craig. Corte difícil de ficar bem, mas as pequenas e com rosto de boneca como ela ou Audrey Tatou, podem. O avermelhado é difícil também de acertar, mas quando pega é um luxo. Tente com precaução. Não economize nunca quando se trata de cores e cortes. Conselho de quem tem experiência.





Indo para o interior da França conhecer o Vale de la Loire...
Mantenho contato
Bisous
A+

4 comentários:

bel sant anna disse...

tb estou acompanhando as fotos que saem do festival...não gostei desse vestido da Eva. vc não sabe bem o que parece...uma perua? uma louca? ou apenas uma modelo linda mal vestida?
beijos!!!

Patricia Lima disse...

Ana, tem como me passar o seu email pessoal? Estarei em Paris em setembro e gostaria de entrevistá-la.

Aguardo seu retorno,
beijos

Patricia Lima

Thais disse...

No seu retorno vc poderia fazer uma matéria c as tendencias de cabelos cores e cortes e maquiagem eu gostaria de ver mais sobre o q se usa nas ruas de Paris.

bjos.

obs :amei a foto do Brad e Do George eles são lindos e talentosos.
Bisous

Henrique Marquez disse...

Ana Clara... encontrei essa foto da Madonna, durante a premiere do novo filme de Guy Ritchie, que aconteceu essa semana... adorei o visual... o vestido é Stella McCartney.
taí o link da imagem:
http://www.osoblog.tv/images/rocknrolla.jpg

beijos!

LinkWithin

Posts relacionados