Moda Paris: Adidas por Stella Mcartney, Baby Disco au Palais de Tokyo,, Kane, London Fashion Week, Marc Jacobs, Raquel Zimmermann...


Apesar de toda a ameaça de a London Fashion Week ser encolhida o astral é ótimo. Espio algumas criações e vejo uma moda mais sólida do que antes. Muitas tops como Raquel Zimmermann para esquentar as imagens. Como esta do desfile de Christopher Kane. O vestido tem uma leveza típica dos grandes criadores. Gostei.



E curti as cores. Tem preto, mas também amarelo. Ele martela de novo nas passarelas e nas ruas. Te gusta saia de couro façon rabo de dinossauro?J'adore!




Não sei se eu comentei no blog ou na coluna do jornal, mas andar com foto de bicho estampada é so trend. Chique não se pode dizer que é, mas divertido sim. A crise na economia americana vai fortalecer ainda mais a moda européia e a questão do respeito aos animais é bem forte nestas bandas. Observe bem Londres.





Em 2009 nada de novo nos comprimentos dos vestidos e saias. Até agora ninguém quer arriscar em grandes mudanças.



Confirmação para os camuflados e suas variações. Não dà para dizer que é novo, pois o Jacobs adiantou na Louis Vuitton (está nas lojas agora em botas e bolsas). E as jaquetinhas de ontem, de sempre, as perfecto, aqui em versão branca. Não cansa não. Em Giles encontrei traços do Thierry Mugler, Balenciaga e Hussein Chalayan. Referências boas.





E a Luella cai nas minhas graças com um doce de coleção, como diz uma amiga! Vestidos são os melhores companheiros da gente no verão. No inverno complica um pouco por causa da bota, da meia, do sapato, etc...Tem que casar tudo, mas no verão uma sandália salto 20 ( para quem consegue usar!!!) resolve...Por vezes deixo de usar meus vestidos por causa do sapato. Tem que ser perfeito. Parece fácil, mas não é. Lidar com proporções nunca é.



E enfim a calça listrada de verão que tanto usei uma época e que agora vejo e gosto. Interessante a mistura romântica Luella. Grave.



E eu peguei estas imagens da Adidas by Stella Mcartney por alguns motivos. O primeiro é a Ale Farah filmando ali atrás para seu FF.


Os outros...


Eu uso a Stella da Adidas. Hoje estou total assim. São peças caras. Algumas valem o investimento. Tenho um casaco/parca que até de noite com meia e sapatão posso usar. Sabe o tipo não deforma e nem solta as tiras? Algumas peças são. As lycras não. Os tênis médios. As sapatilhas lindas e ótimas para o verão. Depoimento dado.


Vai rolar...


Falando no Jacobs...


Começa dia 25 de setembro no Museu de Arte Contemporânea de Paris a "Baby Disco au Palais de Tokyo"


É uma expo proposta lúdica para as crianças com o apoio da Little Marc Jacobs, marca infantil do estilista americano. Dança e outras brincadeiras a ver. E uma coleção anos 80 desenhada por Jacobs. Apenas para pequenos.
Vou ver
O Tokyo é a segunda redação do blog, nos momentos em que a internet por aqui não funciona
Bisous
A+

3 comentários:

Fernanda disse...

Ana, amei o seu blog...
Gostaria de saber se você não tem nenhuma notícia sobre Vestidos de Noiva do Mundo lá fora... :)

Aguardo resposta...

Beijos, e ótima tarde!
Fernanda.

sunnykanoi disse...

preciso falar qu eadoro esse blog? e adoro suas opinioes muito bacana mesmo! nem sempre tenho tempo pra comentar ♥ bju

Sunny Kanoi disse...

preciso falar qu eadoro esse blog? e adoro suas opinioes muito bacana mesmo! nem sempre tenho tempo pra comentar ♥ bju

LinkWithin

Posts relacionados