Moda Paris: Demi Moore, Disney, Madonna, Michelle Pfeiffer, Miu Miu, Naomi Campbell, Liz Hurley, os rostos da moda...


Essa é para acabar com os preconceitos e comentários maldosos da imprensa marrom sobre a beleza de Madonna. Aos 50 anos a atriz, cantora, bailarina, e tudo o mais que pode ser conferido a quem é musa de várias gerações, tem o rosto perfeito para os padrões de nossos tempos...


É o que afirma a revista New York com Madonna na capa como o novo New Face. Madonna tem realmente razão em ser perfeccionista em tudo que faz, com isso combate com a verdade todos os que ficam tentando denegrir sua imagem. Ultimamente tenho visto fotos mal feitas e propositalmente publicadas para dizer que ela não é tão bela assim. Quem não fica mal se não for pego no ângulo, luz e hora certa? A fotografia não é tão simples assim, muitas vezes não revela a realidade. Segundo a matéria, o formato do rosto de Madonna é o que representa a beleza perfeita nos nossos dias...O ângulo formado entre seus olhos, suas faces e sua boca levemente carnuda é o New New Look...



Assim como ela, a inglesa Liz Hurley tem o mesmo tipo de rosto. Para acompanhar essa perfeição de agora, as eleitas pela revista tem ainda o corpo magro que, unido a uma cara jovem, são o ideal...




Outra da lista? Michelle Pfeiffer que também passou faz tempinho dos quarenta. Assim como ela Demi Moore e Naomi Campbel tem os rostos mais cheinhos com jeito de adolescente e corpos espetacularmente magros, não anoréxicos. Que fique claro. Como ficar assim? Injeções baby. Muitas delas para apagar o que o tempo urge em colocar à mostra...


Enquanto isso no meu mundo...

Final de semana passado rompi com meus preconceitos e fui conhecer a Eurodisney. Convencida por amigos de que o passeio poderia ser divertido topei o desafio e confesso: me diverti muito. O lugar é perto de Paris. Leva-se menos de 1 hora num trem que tem parada final exatamente na porta dos parques Disneylândia e Estúdios. Adorei a parte construída para o mundo de Alladin e passei horas andando em todas as montanhas-russas. No final, cabeça zonza e uma sensação de que existe um lado da vida que sempre ignorei, mas pode me divertir também...



Achei engraçadinho os desfiles com música e os personagens de Disney ( muitos deles inspirados em histórias européias) passando e dando tchauzinho para gente ( tô falando tanto no diminutivo hoje! Fui pega pelo "elemento Disney???"). Oi Donald!!!!



Pode parecer uma coisa simplória, mas acredito que para tecermos qualquer critica e dizermos que gostamos ou não de determinada coisa temos que conhecê-la...



Por isso fui à Disney. Vim com uma sensação de alívio. Não vou dizer que foi o melhor passeio que fiz na minha vida. Algumas filas intermináveis me inquietaram um pouco e a comida, nem se fala. Mas entrei no clima e tentei ver que tipo de roupa alguém veste para ir a parques de diversão...



Encontrei essas meninas bacanérrimas, no espírito do passeio, sem caricatas. Encontrei outras tantas com orelhas de rato, mas essas eu poupei de minha câmera. Mellhor assumir a idade e deixar adereços de crianças para eles. Nós temos o nossos como...




O óculos-vitral da Miu Miu. Lista de desejos para ele. Entrou na hora em que o vi. Tem um toque lúdico...




E uma das meninas da foto estava com esse tênis branquinho, simples, tipo as Congas que eu usava quando era pequena ou os Ked's que usei muito na década de 90. Disney? Fui e gostei. Amar seria demais. Mas posso voltar.
Bisous
A+

4 comentários:

Raquel Jorge disse...

Tudo na vida precisa ser assim né, não gostar depois de ter certeza do fato né...O óculos da Miu Miu é fantástico, pena que a maioria dessas coisas nunca chegam ao BR, quem dirá ao Espírito Santo.
;*

Julia Fontelles disse...

Oi Ana Clara! Adorei seu post de hoje! Olha, há uns 4 anos atrás meu marido inventou de levar a nossa filha, na época com 7 anos, para a Disney, aquela lá de Orlando. Na hora achei que seria dinheiro jogado fora mas quando chegeui lá, me diverti muuuuito! Adorei e já planejo ir de novo com o meu caçula!Quanso se trata de diversão, é preciso deixar preconceitos de lado e soltar a criança que todo mundo tem dentro de si. Hummm, saiu muito lugar comum isso o que eu falei né? Mas é verdade!
O óculos da Miu Miu já amei, vou procurar!
Quanto ao Ked's, que saudade dele.
Sds

Aninhat disse...

Oi, Ana Clara,

Seu blog apareceu numa pesquisa d emoda do google... entrei, conheci e adorei!

E que graça que são esses óculos miu miu! Muuuito fofo!

Li um post antigo sobre uma propaganada de perfume com tema Cinderella coma Eva Green... tb adorei!

Já está nos meus favoritos! ;o)

Abs,
Ana Paula

Ed Primo disse...

Olá Ana,
tudo bem?
PARABÉNS PELO BLOG!!!!!
Me chamo Ed Primo, artista plástico de São Paulo.
Tenho um projeto para colorir CONGAS á mão.
Eles ficarão super fashions... meio POP-ART!
Voce sabe me dizer se a Alpargatas ainda fabrica eles aqui no Brasil?
Obrigado e sucesso sempre!
Ed Primo
http://www.edprimo.com
http://www.orkut.com.br/Album.aspx?uid=13672602765253742595&aid=1

LinkWithin

Posts relacionados