Moda Paris: British Museum, Kate Moss, Louis Vuitton, Marc Jacobs, Rei Kawakubo...


Kate Moss em 50 kilos de ouro. Revelação fantástica esta semana feita pelo British Museum, em Londres. A estátua, feita pelo inglês Marc Quinn, custa 1,9 milhões...





A peça com a top britânica como modelo é considerada a maior ja feita até agora, depois do Egito antigo. Kate forever mesmo...



Flowers in the air...

Achei que as flores da Balenciaga iam ser febre neste verão que aqui em Paris quase acabou, mas vendo umas matérias sobre moda na interent percebo que a influência das criações de Nicolàs têm eco é no inverno que vai entrar. Curte alguma imagens de coleções com florais...




De todos o que eu mais gosto é do vestido da Missoni. Para mim as flores não podem vir em comprimentos muito longos. Acho que fui influenciada pelas mínimas proporções do desfile de Balenciaga, visto quase um ano atrás...


Enquanto isso...

Na caverna criativa de Marc Jacobs para a Louis Vuitton entra a Rei Kawakubo. A estilista da Comme des Garçons foi chamada pelo americano e fez estas bolsinhas...




Sou suspeita para falar, pois adoro o monograma secular da marca e sempre admiro as novas versões. Foi uma paixão que me bateu depois de ter vindo dar um tempo no território deles.



Fim de férias...

Pelas ruas aproveito para testar minha máquina nova e ver como o povo entra na cidade para voltar à vida normal. Preto básico não tem erro nunca. Este é o ano que mais vi versões diferentes de camisas...Justas, soltas, longas, curtas, com babados, com jabôs, enfim de todos os jeitos elas imperam!




E também as camisetas justas e gola V que os parisienses amam ( e eu também) e não deixaram ainda de usar. A febre atingiu os visitantes...




Clica na foto para vê-la melhor. A saia é outra dos novos shapes. Anote: não é balonê. É origami. Influência Dior de uma criação de Galliano feita quase dois anos atrás que ainda vale e muito.





Eu amo o bege. E amo a modelagem da calça que eu tiro do corpo apenas para colocar a slim. A minha chegou a rasgar na barra de tanto que uso. Esqueci no Brasil e estou quase adquirindo uma nova. Peça para usar exatamente como na foto. Siga as instruções.





E a sainha com bordado? Acho meiga. É eterna também na nossa moda de todos os dias.





Tiaras, brincos e afins voltam a fazer parte dos balangandãs deles. Marc Jacobs é um que usa brinco sempre. Influência total dele.



E nessa volta tudo mesmo. Até a cor da estação realmente desdobrada em várias versões. Isto é moda de rua. Isto é Paris.
Semana que vem tiro alguns dia de férias para visitar o interior da França, mas faço contato.
Bisous
A+

2 comentários:

NMR disse...

Salut ! :)
Antes de mais muitos parabéns pelo seu trabalho!

Em que local foi fotografada a última foto?

Ana Clara Garmendia disse...

Oi
Obrigada pelo comment!
A foto fi feita no Champs quase na porta da Fnac. Foi feita num disparo apenas, elas passaram por mim no meio da multidão.
Beijos

LinkWithin

Posts relacionados