Moda Paris: Bazaar, Givenchy, Lucy Liu, Katy Perry, Kate Holmes, Madonna, Miu Miu, Ricardo Tisci...


Eu vou falar sobre Pequim apenas porquê a Lucy Liu é capa e recheio da Harpers Bazaar com roupas francesas. A atriz esteve em Paris no desfile de prêt-à-porter da Dior em março desse ano e veste uma peça desfilada na alta-costura. Na verdade queria dizer que vou boicotar Pequim. Não vou ler, saber, assistir nada. Nadinha. Para mim é como se não houvessem as Olimpíadas. Relembre a Lucy no desfile da Dior aqui



O editorial é super bacana com o apelo de looks vencedores. E esse vestido que na verdade não vou arriscar dizer de quem é ( alguém ajuda???) parece Madame Grés e não tem absolutamente nenhum erro. Gosto do make simples. Acho que roupa de festa para mulheres normais, que não estão na passarela representando uma idéia de coleção com todo um apelo artístico, devem ser usadas com quase nada de maquiagem e cabelos propositadamente in natura. Detesto os coques que deixam a gente com 500 anos a mais...


Os cabelos da Lucy são bem o que falo. Rabo-de-cavalo para usar com um vestidão? Why not?



E esse maravilhoso Dior é alta-costura e o blog publicou o desfile. Veja aqui...


Para trocar de assunto...

Jà comprou seu sapato com saltinho de madeira? Deveria...




No assunto mulheres ficam mais bonitas ao natural encontro no site da Kate Holmes
fotos dela com um jeans modelo baggy daqueles que eu usei, até descobrir que ficava enorme, nos anos 80. Mas Kate não fica gorda não...


E eu adoro essa escolha. Simples, correta e charmosa. Boa para dias em que a gente tem pouco tempo para pensar. Aqueles em que a vida urge e a assim mesmo queremos sair de casa com allure...



Li umas matérias onde os sites de fofoca falam mal da calça de Holmes e condenam o fato dela usar várias vezes na mesma semana a peça. Pura maldade. Usa sim Kate. Quem não repete o jeans amado?



Madonna vem para Paris. A turnê "Stick And Sweety Tour" chega aqui nos dias 20 e 21 de setembro no Stade de France. Enrolei até agora e ainda não comprei meu ingresso. Mas certamente vou. As roupas que ela vai vestir são feitas pela americana Arianne Phillips, estilista de Madonna hà 11 anos. Riccardo Tisci, Tom Ford e Stella McCartney são colaboradores de Phillips nos desenhos. Os sapatos da estrela são da Miu Miu, obviamente ( adoro essa palavra) feitos exclusivamente para ela...


Lesbian chic again...

Ontem eu postei esse texto no outro blog, mas acho que vale replicar aqui. Sei que não é todo mundo que navega pelos dois. Então ai vai:

Katy Perry é uma garota americana com cara de pin-up e voz de quem pode bater a Amy Winehouse. Ela entra em destaque justamente num momento em que quem curte vozes femininas pode começar a se cansar da decadência da inglesa Amy. Katy tem ainda mais chances de se tornar a nova sensação da mídia porquê mexe num terreno em alta graças ao romance da linda atriz Lindsay Lohan com a DJette Samantha Ronson.


Em seu novo som- que eu escutei hoje pela manhã e gostei- Katy faz o que precisava ser feito numa hora como essa. Põe o corpão à mostra e beija uma mulher. Copia Madonna e Lindsay e entra na corrente comprovando que lesbianismo chique ou lesbian chic é moda de novo.


O som em que Katy diz beijar uma mulher aqui:


É uma música que toca direto na rádio que escuto agora, a Virgin Fm. Uma delícia.
To indo.Lá fora o calor insuportável e sufocante de ontem, que me deixou prostrada mais um dia, deu folga. Nublado, esse 7 de agosto promete ser mais ameno em todos os sentidos. J'espère.

Bisous
A+

Um comentário:

Tainá disse...

A-MEI o blog, sou acadêmica de Design de Moda, ainda estou no segundo semestre e depois de sair de uma cidade pequena, com pouca ou nenhuma forma de informação a não ser a internet, estou começando a sintonizar, conhecer e me encantar cada dia mais com todos os segmentos dessa área. Parabéns pelo teu trabalho, o blog é lindo e muito completo, e deixa aquela vontadez"inha" de correr pra Paris também, de estar por dentro de tudo, de fazer parte dessa engrenagem toda... mas na minha situação, nada como ter calma e me esforçar ao máximo!
Enfim, só queria deixar aqui meu elogio e um grande beijo!

LinkWithin

Posts relacionados