Moda Paris: Eau Premiére, Chanel N° 5, Carine Roitfeld, Coco Chanel, Peter Philips...


E Voilà em primeira mão a caixa do novo perfume Chanel n° 5: Eau Premiére é uma evolução de um aroma revolucionário lançado por Gabrielle Chanel em 1921. Merece uma matéria enorme, um post maior, um livro, porém hoje é dia de quase folga aqui. Começo das férias na França e o blog não vai sumir, mas vai entrar em ritmo mais lento para um descanso merecido. Posts durante a semana, mais ligths, com as notícias, fotos e ainda uma passada sobre toda a semana de alta-costura francesa...


Numa visita programada ao mundo n° 5 fui anteontem a um prédio da Chanel perto da Place Vêndome, lugar onde está o Ritz, no qual Gabrielle morou os últimos 30 anos de sua vida. Lá uma aula sobre a criação do perfume e por último o mimo desse frasco surpresa: a pequena maquete de uma passarela com Gabrielle observando a manequim desfilar. Super!!!!



O outro mimo foi uma camélia especial para aquele dia. Idealizada por Peter Philips, diretor de beleza da casa, ela é toda de papel, o mesmo das caixas que envolvem os cosméticos da marca. O acessório já está na minha lapela. Lembrança inesquecível de minhas vivências chez Chanel...


Mesmo se não tenho forças para ir adiante no dia de hoje, minha vontade de mostrar mais imagens da semana de moda é um pouco maior que meu cansaço. Um refresco para os olhos através da elegância de um ator francês ( sorry eu não me lembro o nome dele agora). Apenas para gravar que a moda homem nunca esteve tão boa...




E todo mundo acertou: era Carine Roitfeld mesmo. Silhueta inconfundível assim como o vestido Alaia...
Bisous
Vou repousar
A+

5 comentários:

gilberto Mathias disse...

ADORO, ADORO, ADORO LER TUDO O Q VC ESCREVE ... SAUDADES ... GILBERTO MATHIAS from Curitiba ... rsrsrsrsrsrs ...

Edu disse...

e agora ela deu pra andar com esse chapéu, né.

.CAMI. disse...

superchic

.CAMI. disse...

super chic

Jade Cristina disse...

O nome dele é Gaspard Ulliel.

LinkWithin

Posts relacionados