Moda Paris: Balenciaga, Louis Vuitton, Tour de France, o blog voltou...


Chega de descanso. Voltei para Paris no sábado e aqui estou depois de umas férias forçadas ( vida pessoal, saúde, etc, exigiram minha parada). Foram as primeiras depois de alguns anos de trabalho ininterrupto e muita devoção à moda. Bem e aqui estou eu com as imagens do final de semana no Champs-Élysées em uma Paris lotada para ver a chegada do Tour de France......Não teve bloqueio para o povo que queria ver as bikes passando e passando em volta do Arco do Triunfo e finalizando a prova mais importante do ciclismo mundial...



Ao ver todo o fervo fui com sede ao pote. Parar de olhar a moda do mundo por alguns dias me deixou sedenta e hoje vou postar mais ainda, aproveitei apenas para fazer uma rápida introdução e para trazer meus amados leitores acostumados às leituras diárias ao velho hábito...Por vezes penso que fotos não precisariam ser legendadas, mas apenas por vezes. Eu vi que eles estão com as unhas pintadas da mesma cor quando baixei as imagens no computador...Adoro isso... A conexão entre homens e mulheres cada vez mais afinada. Movimento que parte das ruas e entra sempre nas passarelas...



Uma onda azul no ar novamente??? Sim, mas outros tons que não o do ano passado. Preste atenção. Tem cor que cansa e acaba desmaiando. Foi exatamente isto que aconteceu ao Klein, um tom quase carbono de azul, febre em 007...



E o blog volta mais tarde com mais imagens do Champs-Élysées e também outras fotos e notas notas de moda. Vitrine da Louis Vuitton jà com a coleção inverno 2008/09 e suas botas "logo" total. É para vender o label mesmo e anunciar que tem a grife? Algum mal nesta atitude? Quando se quer ostentar sim. É fora de moda, melhor, nunca foi moda e hoje muito menos, mas usar coisas de boas marcas é um prazer e misturar uma bota Louis Vuitton a um look simplíssimo pode ficar muito bom. Fator dependente de avaliação pré e pós uso..




Aqui as imagens da Charlotte Gainsbourg como garota-propaganda da Balenciaga. O blog publicou a imagem dela bem natural no desfile de alta-costura da Chanel. É o poder da produção gritando e transformando mulheres que não são beldades em ícones de moda. É o caso de Charlotte... Mais tarde um pouco eu volto..
Bisous
A+

Um comentário:

Flávia disse...

Fico feliz que vc voltou!!
Não fiz mais comentário, mas sempre faço minha leitura!
Beijos!

LinkWithin

Posts relacionados