Moda Paris: Karl Lagerfeld a serviço da segurança nas estradas da França...


Oi o post de hoje entra daqui um tempinho, enquanto eu preparo curte a foto com Karl Lagerfeld posando para a campanha de trânsito francesa. Vestindo o colete de segurança amarelo com uso obrigatório junto com a colocação do triângulo como sinalização nas estradas, Lagerfeld prova que além de servir à moda serve à população francesa... A lei para a qual o estilista da Chanel, Fendi e sua grife homônima empresta o poder de imagem entra em vigor no dia 1° de outubro próximo. Lembrando que Karl é alemão de nascença, mas vive na França faz mais de 50 anos...





E eu disse ontem que essa cidade abastece a gente de imagens, emoções e sons. Começou ontem no Museu das Artes Decorativas uma homenagem ao mestre Valentino. Vou amanhã e depois conto ok?



E no blog-roll que faço enquanto não chega minha câmera nova vejo a capa da W com Daria, Kate e Lara. A mania da Vogue Paris de fazer editoriais com as tops nuas pega fogo por outras publicações também...




Vale passar os olhos. As fotos são bonitas, nada apelativas e marcam uma época na nossa moda...



Já que Kate Moss é bem mais antiga que Daria e Lara e, no entanto, é uma musa absoluta, assim como Gisele e Heidi ( capa da Citizen francesa num editorial lindo)...


Divertidas, as fotos revelam um outro lado de Lara Stone...



Para mim ela nunca teve muita graça, mas vendo esse editorial acho que ela faz o caminho de algumas tops que ficam mais bonitas com a idade...



Bem e mudando de assunto dou a dica das calças coloridas...




A que eu mais gosto é essa...





Mas a gente sabe que a que mais se usa nas ruas de Paris é a vermelha...






E hoje elegi alguns vestidos da estação num site vintage... Floral para sempre...No inverno use com meia preta ou colorida, dependendo da base das flores...




E amei essa peça preto e branca. Tipo da roupa que não se erra e...





Dá para abusar com uma sandália de Yves Saint Laurent coleção inverno 2008/09...
Quer mais?
Eu sim...
Volto amanhã com a prévia da expo do Valentino
Bacio

Um comentário:

modamilanesa disse...

já comprei minha jeans colorida! e não é vermelha, é verde limão! adoro!
beijos!

LinkWithin

Posts relacionados