Moda Paris: Ashley Olsen, Chanel, Kate Moss, Elie Saab, Hippie Chic, street-fashion...


E muitas vezes me pego pensando se uma estrela do tamanho de Kate Moss faz as coisas virarem moda por puro descuido ou é tudo programado. Se for pensado, Kate quer mesmo lançar a febre dos peitos à mostra. Mês passado foi vista fazendo topless numa praia ( o blog publicou). Ontem a gente viu o editorial dela na W e essa semana em sua viagem à Istambul a inglesa aparece assim: vestido transparente cheio de bolinhas sem nada por baixo...



Apenas uma string( calcinha fio-dental) Kate???? Isso mesmo. Apenas um modelo que eu, sinceramente, não consigo conceber sua utilização a não ser para uso afetivos e caseiros...Bem o fato é que vai virar moda, quer apostar? Ah! Adorei os brincões...




E o smoking de volta à moda não é apenas porque Yves partiu. Ele vinha aparecendo aqui ou ali, mas com a morte do criador começam as homenagens. Segunda-feira foi dia de Ashley Olsen fazer a sua. Esse modelo com a calça mais curta é o mais difícil de usar... A camisa branca sem gola e decotada é magnífica. Wish list...Lembrando: Vktor & Rolf fizeram smoking na coleção outono-inverno 008/09....




Semana de vestidos aqui no blog. Mais modelos vintage. Quem não usou um desses ou uma bata indiana assim nos anos 80?




E esse drapeado a la Madame Grés e um absoluto show... Raro de ver. Perfeito para usar...





E como contei que a minha máquina está quebrada tenho que correr os olhos nos meus arquivos. Essa foto publicada na minha coluna do jornal Gazeta do Povo, do Paraná, é uma daquelas que eu guardei com maior carinho. O que é essa roupa? A pele dela? A armação dos óculos? Tudo pensado para não errar, sendo que ela é quem pode sair assim. Não tente fazer em casa. Ela pode. Muitas vezes a gente não...



Lembrando esses dias de um comment sobre as meias bicolores da Chanel , corri os olhos nas fotos feitas naquele desfile da coleção prêt-à-porter inverno 008/09 e achei uma parecida. Minha mãe usava essas na década de 80 e agora olhas elas de volta...




Essa é outra das fotos que fui guardando. Adorei esse acessório de cabelo. Mesmo. Ela estava com o cabelo todo desgrenhado e ficou tão perfeito. É o contraponto ao penteado da primeira foto da minha série de hoje, mas vale o comentário de cima. Ela pode. PS: sofro de alguns apagamentos de memória, visto que são centenas de fotos feitas por semana. Se repetir alguma, vale a intenção de replay. Igual à televisão...



E na batida das calças coloridas percebo: essa febre começou no inverno. Foto feita na Tuileries em março desse ano...





Roupa que apenas ela pode? Esse short com suspensórios. Mágica poupée em frente e...





Verso.. Para quem não sabe e nem é obrigado a saber. Poupée= boneca...



Catwoman funciona na vida real? Avalie você se a moda dos Super Heróis cabe em você. Normalmente essas calças brilhosas aumentam mais a gente na parte de baixo, então vale a regra da parcimônia na escolha...



Ventania Eco Glam: comprou seu colete de pelos ( não peles!!!!!!) tingidos naturalmente para se cobrir em dia de frio intenso? Rasgou sua calça e fez ela virar um short ou ainda a transformou em minissaia para usar com meia grossa? Corre, ainda tem tempo...

Amanhã no blog;

A moda do xadrez vichy...


Eu voltooo!!!
Tenho visto os desfiles do Spfw no site da Ale, o Filme Fashion. Os comentários falados dela são ótimos... Entra e confere aqui

Nenhum comentário:

LinkWithin

Posts relacionados