Moda Paris: Kate Moss, Uma Thurman, Lâncome, L'oreal, Yves Saint Laurent, Tag Heuer...


E de repente me deu uma vontade de ver minhas imagens de um ano atrás... Entre umas e outras pego essas nuvens parisienses que tanto me inspiram e que, nessa pequena temporada que passo no Brasil, me fazem entender o porquê de meu amor por aquela cidade... Tem muito mais que moda là.. Tem uma vida cheia de luzes e cores que apenas quem abre os olhos todos os dias com poesia pode enxergar...É isso.. Minha passagem jà está na minha bolsa: 16 dias para reencontrar o céu de Paris...



E essas pessoas que fotografo de repente num simples sair de casa...A moda masculina foi pauta minha ontem no jornal e eu faço o ping-pong habitual entre o papel e o virtual... Assim aproveito ao máximo essas imagens que, ainda irão virar meu livro de moda Paris... Enquanto isso é apenas observar e ver como os meninos andam...Barba mal-feita, gorro por cima de um cabelo molhado, jaqueta vintage e uma absoluta permissão para ser fotografado...




No jornal também o Fabrizio Rollo da Vogue. Ele é campeão de imagens em fotoblogs... Vive aparecendo no The Sartorialist e chovem comentários sobre seus looks... Rollo aprendeu a se deixar fotografar com Jean-Baptiste Mondino, o mestre, quer mais?




E eu adorei esse menino que cruzei na entrada do desfile de alta-costura da Dior... A gravatinha borboleta não é uma onda que apenas Rollo anda curtindo... É geral...



E nesses meus arquivos tenho muita coisa mesmo....Primavera de 007? Elas andavam assim e começavam a aparecer nas ruas os primeiros cortes todos repicados por là...Agora não rolam mais... O momento é mais reto...Na verdade emplacaram apenas com as mais jovens...Isso não quer dizer que se você fica bem não pode usar...



Mas o bege, mesmo no descompromisso de uma roupa para "bater", anunciava sua chegada. Trench-coat? Precisa dizer que é eterno tanto para meninas quanto para meninos????



Franjas, grampos, pérolas e crochê eternos parceiros da beleza feminina ( nossa poderia ser título de campanha publicitária essa frase!!!!)...Acho que estou influenciada pelos filmes anos 50 que ando vendo...



Sobre negócios...

E a Uma Thurman aqui como garota-propaganda da Tag ( sabe que tenho um relógio desses uns dez anos e foi uma das melhores coisas que ganhei???) reclama da Lâncome uma multa de dez milhões de euros pelo uso de sua imagem após término de contrato...



Uma fez propaganda para o perfume Trésor mas o contrato venceu em setembro de 2004 e não foi renovado. Seus advogados alegam que a L'Òreal, dona da Lâncome, continuou a usar suas imagens... Falando em beleza faz dias que sei e ainda não tinha falado aqui: a L'Òreal comprou a Yves Saint Laurent cosméticos...


Ela é demais...

E causam polêmicas as fotos de Kate Moss divulgadas na internet de topless... O povo exagera também... Não tem nada demais a não ser que...


Nesse verão europeu todas as meninas vão copià-las... Quer apostar como o top less vai ser moda geral again????



Eu sou do time que em beleza Kate pode tudo...

A minha música de hoje é...


Adoro
Bisous
A+

Um comentário:

Maria Clara Hernandes disse...

Olá Ana Clara, parabéns pelo blog. Já havia entrado algumas vezes e lido por cima algumas matérias. Mas hoje matei a vontade e fiquei um tempo aproveitando seus posts. Já inclusive adicionei o blog nos meus favoritos :D
Sou estilista, gostei bastante dos posts, e fico na espectativa do post sobre as luvas de Lagerfeld :D
Parabéns.
Beijo.

LinkWithin

Posts relacionados