Moda Paris: Bohemian Chic, Colette, Kate Moss, Top Shop, Londres...


E a coleção de verão da Kate Moss para a rede de roupas inglesa Top Shop entrou em Londres hoje com o nome High Summer 2008. Ano passado foi um fervo total o dia do primeiro lançamento de Kate. Ela foi para a vitrine de uma das lojas com um vestido longo vermelho e...Relembre aqui...



Tudo começou a vender imediatamente como água..As roupas bohemians chics são feitas pela equipe da Top Shop, mas tem a supervisão e a criação de Kate, ou seja, é ela quem diz o que quer que seja feito... As peças desse ano tem batas, calças, caftans e...



Uma série de vestidos. Os modelos são na grande maioria simples, sem muitas frescuras, mas trazem a entrelinha de ter o toque Kate... Algo que hoje no mundo da moda é aquele diferencial que uma coleção precisa para ser vendida...



A gente sabe que tudo que a inglesa coloca no corpo imediatamente cai na topo da wish list de grande parte das mulheres que têm acesso a suas imagens...



Até eu ano passado fui acometida por um desejo de ter uma peça Kate. Passei dias pensando num vestido verde com ombro-sò plissado e acabei comprando na Colette, em Paris...



É verdade que ainda não usei, mas também é verdade que o verde e decote e o plissado ainda continuam na fila das tendências fortes a estourar mais...



O bom da coleção Top Shop é que a gente pode comprar. As peças Kate custam entre 30 a 200 euros e isso para roupa na Europa é coisa da boa....Cabível em bolsos de apaixonados por moda com pés no chão na hora de gastar..




Eu gostei muito das fotos das camisas com babados bem anos 68... Na verdade Kate é a cara do movimento rebeldia sempre, então suas roupas, mesmo que tenham um apelo mais sofisticado, acabam puxando para um despojado-chique ou o tal Boho como muita gente chama o estilo Boêmio...




Bem... é véspera de feriado e eu estou na correria para embarcar para Paris e também contado as horas para ver o projeto novo do blog que está no forno da Clarice Cassou, minha blogdesigner...
Curte os dias de descanso que eu volto logo...
Bisous
A+

Nenhum comentário:

LinkWithin

Posts relacionados