Moda Paris: George Clooney, Hermés, Sharon Stone, Sourbonne, Teri Hatcher, Keanu Reeves, Monica Belucci, René Zellweger...


E diz que domingo é Dia Mundial do Beijo então eu achei essa foto da Renée Zellweger ganhando um beijo do George Clooney e pensei: por quê não começar o blog com ela? É sexta-feira e eu estou realmente pensando em como é bom ser cool na moda e na vida em geral. Então o post de hoje vai girar entre coisas cool e outras nem tanto. Entre comprometimento, elegância e muitos beijos. Não apenas aos domingos. Beijar é bom sempre. E sempre está na moda...


E adorei a foto da Sharon Stone de preto básico Dior visitando a Sourbonne para falar das campanhas de conscientização sobre a Aids... Sharon apareceu com o cabelo e bate bem com uma coisa que tenho falado aqui no blog e algumas outras que tenho escutado fora dele. Ando adepta dos despenteados. Acho bonito, fácil e cool ( sim sempre redundâncias necessárias para um bom entendimento de minhas idéias)...



Mas sei que muita gente não se acostuma e não se deixa ver sem estar com todos os fios ajeitadinhos. Na vida real até Diane Kruger faz uso de um puxadinho descabelado... Foto feita por mim no desfile de alta-costura verão 008 da Dior.. Festa oficial sem frescuras...A roupa e o nosso astral muitas vezes dizem tudo. O cabelo pode fazer o contraponto para não ficarmos com jeito de mulheres de plástico... Please!!!! Notem que tanto Sharon quanto Diane não estão com brincos... Não precisa colocar tudo em cima para ficar bonita. Provado está...


Sobre ser cool...

Essas imagens de Paris mostram gente que vai aos desfiles, mas mesmo assim permanece despojada...Não precisa mesmo andar engomadinho, se você não curte, não force. O movimento dandy está realmente de volta, mas tem que ter talento para tal...



E falava eu entre amigos sobre botas para fora das calças... Eu não uso, mas gosto de ver quem usa bem...



E tenho para dizer: homens ficam ótimos com elas por fora, também quando o sabem fazer...



Para tudo tem que se ter um jeitinho, uma inclinação, uma graça a mais...Isso é saber fazer bom uso da moda e não virar a tal "vítima" dela.. Papo de cartilha, mas para uma sexta-feira dia, em que muitas vezes a gente tem que se arrumar para algum compromisso, é bem conveniente lembrar... Adoro esse foto!!! Parece de brinquedo o sapato com a meia e a saia. Tipo de look que cabe bem nas minhas palavras. Tem que ter o talento para fazê-lo.. Não tente em casa...



E adoro essa foto da sapatilha no meio das mochilas e panos de um chão de desfile...


Falando nelas: viram que a foto da Carla Bruni Sarkozy foi leiloada na Christies por 91 mil dólares? Como é mais alta que o marido, o atual presidente francês, Nicolas Sarkozy, Carla anda sempre de sapatilhas...


Sobre estrelas cool...

A foto de antes era minha e o rapaz estava cool e com peças escuras... Keanu Reeves apareceu em imagens da internet assim. Se homem fosse faria esse look e sairia a beijar desde jà...




E olha a Monica Belucci na febre tomara-que-caia e flores...



E de novo a Renée com outro dos decotes que todas elas usam: ombro-sò. A atriz veste Carolina Herrera. Sempre...Jà entrevistei um membro da equipe da estilista. Miro é quem faz as roupas para Renée. Ele contou que para cada aparição dela são feitos em média cinco vestidos...




E nossa obsessão amarela começa a ficar meio alaranjada. Esse vestido da Teri Hatcher é lindo e traz uma boa dimensão para esse tipo de decote...Se for tomara-que-caia não pode ser muito curto. Entenda...

Saco de desejos...

No meu essa sandália da Hermés coloridinha assim para usar com meia e saia curta...
Muitos bisous nesse final de semana e sempre...
A+

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana

Adoro os seus post, pois sempre tenho idéias para sugerir. Desta vez gostaria que comentasse a ausência de bricos e unhas pintadas na maioria das campanhas. E ainda reforço o pedido de post sobre os mineiros na moda internacional.

Ana Clara/São Paulo

Quiteria disse...

Gostei muito das tuas reflexões: são uma boa orientação para êste século que certamente tenderá para o cool, para o autêntico. Assim espero!

LinkWithin

Posts relacionados