Moda Paris: Anna Wintour, Dita von Teese, Electra Rosselini, Harvey Keitel, Yves Saint Laurent, Naomi Campbell, Stefano Pilati...


E realmente estamos na entresafra da moda. Os desfiles começam em junho e eu recebi meus formulários de credenciamento da Federação de Costura Francesa para o prêt-à-porter masculino e alta-costura feminina... Enquanto isso as festinhas de lançamento de outras coisas como um novo relógio da Mont Blanc em Genève trazem umas imagens deliciosas para a gente brincar de revistinha nessa sexta-feira ensolarada de começo de primavera na França. Paris tem seus primeiros dias de frio mais ameno e eu passo uns dias no Brasil me aprontando para voar rapidamente para minha outra casa...Bem... E quem vem là de vestido branco e Harvey Keitel no braço? Dita von Teese... Adoro...




E adoro também tudo no Rafael Medina. Homens deveriam ficar olhando esse look de evento e realmente se inspirar nele...A barba mal-feita eu até postei em meu outro blog sobre ela e a incidência de bigodes again... Quem não gosta de ver uma displicência pensada num homem elegante desses? Faz escola Medina faz...




E do outro lado....A moda de Yves Saint Laurent com os desenhos de Stefano Pilati vão cuidar durante quatro anos dos figurinos da Ópera do Metropolitam... A festinha de lançamento dessa união foi dia 21 de abril e Naomi foi com peça-chave da história da maison francesa: um smoking na leitura de Pilati...




E olhando essas fotos na internet eu lembrei que um amigo perguntou o que eram os dândys que eu tanto falo no blog... Rufus Wainwright aqui mostra o que é um new-dândy... Os antigos. Leia nesse link aqui para entender melhor...



Ontem eu estava passeando por umas lojas aqui no Brasil e vi um vestido curto de veludo com um ombro-sò. Falei para a moça que estava provando que o modelo tem realmente uma grande força agora... Reforço isso ao falar do tomara-que-caia... Olha quantos em Nova York... Tudo Yves Saint Laurent..



Na batida das cores e decotes olha a Ginnifer Goodwin num preto eternamente usável... Quem não teve ou tem um assim????
É standard baby...


E a Paula Patton foi no longão porquê pode...Tem pernas e tamanho para isso. Cetim? Use muito...



Apesar de ser garota-propaganda das bolsas da Chanel, Rinko Kikuchi não faz exclusividade e vai também de YSL e rosa para a rua... Cabelo de moda ou cabelo de papel???? Para constar: o desfile da YSL em Paris colocou exatamente esse corte nas passarelas...Vai encarar????



Diane Kruger é festeira também. Tem festa de moda lá a atriz.. Tenho fotos dela na Chanel, Dior e agora YSL...O cabelo também é adorável...Sabe como faz? Tem umas "piranhas" de metal que você prende ao longo dos fios e depois ganha esse efeito oldanos 20...


E apenas Eva Mendes fica bem num vestidão azul desses. Pronto. Falei. Não consigo gostar desse turquesa de jeito e grife nenhuma...


Em compensação esses brancos com plumas da Electra Rosselini eu amo... O sapato de salto anabela? Para mim é uma obsessão...


Fecho com Anna Wintour também no branco e peninhas ou pluminhas? Não importa. É tudo muito discreto e a gente pode ter um caso dê aquela vontade incessante que vez por outra bate de comprar uma peça ousada assim. Digo ousada pois apesar de ser branco os detalhes aqui marcam e aumentam... Fora do peso? Nem pensar...
Bisous
A+

2 comentários:

Daniel Lorenzatto disse...

o vestido da ana wintour vestido eh lanvin?
acho q sim. mas n tenho certeza...
pergunta!?

bju!
blooging u everyday! :)

Luciene Vieira disse...

Sabe do que eu mais gostei aqui? Da senhora ao lado do Rufus. Será a mãe dele? De mulheres tão estilosaas e assumidamente maduras só via fotos assim da Vivienne W.. Bom demais ver isso...

LinkWithin

Posts relacionados