Moda Paris: Agent Provocateur, Balmain, Cosplayer, Dior, Elie Saab, Irina Lazarenu, Kiss...


Uma das coisas mais viciantes que jà me aconteceu na vida foi fazer esse blog. Nunca tive tendência ao vício. Mas no blog viciei. Hoje aproveito para por a "correspondência" em dia, respondendo algumas perguntar feitas aqui e mostro um pouco do que faço fora daqui. Essa foto da Irina Lazarenu no desfile do ano passado da Balmain ( inverno 2008) ilustrou minha coluna no domingo passado no Caderno Viver Bem do jornal Gazeta do Povo. No dia em que a fiz foi uma correria tremenda ( exatamente como hoje), meu computador tinha estragado e eu tive que criar em cima de imagens de meu arquivo externo. Resultado: quando a vi amei. Por isso é bom fazer o blog. Porquê é praticamente ao vivo. Sem cortes. A legenda da foto era: Vetsido Balmain no corpo da modelo Irina Lazarenu. As franjas, se forem bem feitas e num modelo bem simples como esse, são eternas...


E indo além...


Falei mais uma vez sobre o preto e sua importância em nossas vidas. Depois que Paris entrou na minha vida essa força se potencializou. É tudo tão pequeno que não dà para a gente ter muita coisa em casa. Então os pretos se desdobram... Adoro esse do Elie Saab...



E esse da Veronique Braquinho..




Daí fui nos meus arquivos de fotos feitas durante a ultima semana de moda e encontrei alguns outros pretos. Tão bom quando as cores entram em harmonia com ele. Acredito que a mistura de estampas tendo o preto como base pode ser sempre mais bem-sucedida...




Uma coisa que vou comprar no próximo inverrno é o casaco-vestido. Em Paris ele serve para todas horas. No Brasil why not? Muda os acessórios e facilita tudo na sua vida. Meninos podem sempre andar de preto. Tenho um amigo parisiense que não desgruda dos seus. Ele tem algumas peças raras e legais que usa sempre. É um dos homens mais elegantes que conheci.. Ponto.


E o preto de bolsão? Adoro esse cabelo que... por sinal...


É esse do desfile da Dior... Ando por aí meio assim. E tem gente que pensa que eu estou descuidando dos meus cabelos. Não!!! É minha versão desses penteados maravilhosos da temporada francesa de moda...



Sobre unhas pintadas...

Vendo essa imagem de um dos membros da banda CosPlayer ( entenda aqui o que é Cosplay) lembrei que a Ana Clara ( leitora!!!!não sou eu falando de mim mesma como se fosse outra pessoa) perguntou sobre a ausência de unhas pintadas na moda...



Não teve muito mesmo nos desfiles, mas a Dior foi uma que colocou várias cores nas unhas das modelos...



Em alguns momentos a história era dar um ar monocromático ao look...



Em outros voltar aquelas cores desmaiadinhas que a gente usava na década de 80 e que acho que nos 60 também. A grife francesa remeteu seu futuro inverno a essa década...


Para pensar...

Europa fala em febre de brinquedinhos sexuais. A grife Agent Provocateur ( Kate Moss fez uma campanha linda ano retrasado) é uma das que mais tem roupas que não são bregas e entram nesse clima...



O Brasil gosta bastante disso. De lingeries, jogos, enfim coisas para apimentar o desejo entre os casais. Na hora em que se tira a roupa o quase não vestir nada pode ser um sucesso, mas pode ser desastroso. Cuidado. Prefiro ainda a linha underwear da Calvin klein...


Ps: respondo a outra pergunta aqui: conheço a Make-up Forever. Apenas não posso opinar sobre ela porquê nunca usei. Mas é vendida nas grandes lojas da França... Diz que um rímel deles é incrivel. Não sei. Uso o do YSL. Fantástico...



Bisous
A+

Um comentário:

Drigo O. in the rich and filthy rush!!! disse...

Adorei a conversa contigo... extremamente produtiva.
Ja amava o espaço aqui, agora que tive o prazer de te conhecer e ouvir um pouco de você, vou estar aqui sempre.
Continue forte e nos enviando este trabalho maravilhoso.

Drigo O.

LinkWithin

Posts relacionados