Moda Paris: Vogue Homme Internacional, Carine Roitfeld, Emanuelle Alt, Hedi Slimane,nez Van Lamsweerde et Vinoodh Matadin« Fetiche ", Josh Beech...


Saiu a sétima edição da Vogue Homme Internacional faz uma semana. Me acordei no meio da noite e lembrei que eu não tinha falado sobre ela ainda. A publicação tem foto de capa feita por Hedi Slimane e produzida por Carine Roitfeld. O mote é "Fetiche" e o fotografado de abertura é Josh Beech, líder da banda Snish; O que tem dentro? A gente ainda vai penetrar. Pode deixar. De adianto: uma cidade que o blog passou esse ano entra em destaque. Berlim e sua arquitetura estão na pauta e ainda uma série de fotos intitulada "in Love" dirigida por Emanuelle Alt e fotografada por Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin...Tudo que eu posso dizer por enquanto é que esse povo todo ama o rock'n'roll, por isso ele permanece sempre vivo e pulsa forte na moda, independente de tendências. É clássico. Sobre o Snish espia no Youtube aqui
Eu volto mais ainda hoje
Bisous
A+++

2 comentários:

Thaísa disse...

Olá Ana Clara. Meu nome é Thaísa Baby. Sou formada em design de Moda e sou aluna da Mirian no Senac/Curitiba. Foi ela que me passou seu endereço e comentou sobre um glossário de moda. Então, estou entrando em contato para saber mais detalhes. Meu email é thaisababy@gmail.com. Aguardo retorno.

Dna. Catifunda disse...

Gostei muiti do seu Blog, tem pontos de vista bacana, espero que não caia na mesmisse.
será meu periódico.
Parabéns.

LinkWithin

Posts relacionados