Moda Paris; Prêt-à-porter 2008/09 Outono-inverno...


Saída do desfile da Lanvin? Foi assim. Na corrida um recado para dizer o seguinte: isso aqui é uma maravilha. A moda, o povo, a comida, os jeitos e gestos. Amanhã eu volto com os desfiles do final de semana e tanta coisa que nem sei eleger agora. Nesse momento uns estão fazendo o balanço do que foi e eu vou fazer do que a moda é. Bisous. Até daqui a pouco...A++++

Um comentário:

Marlene disse...

Ana,
Lembrando:sou de Brasilia e faço moda no UNIEURO.Sei que devido seus compromissos fica difícil responder a todos.A seu pedido enviei o meu Curriculo e desde então estou aguardando esperançosamente qualquer algum comentario de sua parte.No mais grande beijo e estou sempre de olho no seu blog, que me faz sentir Paris.Marlene Rita

LinkWithin

Posts relacionados