Moda Paris: Outono-inverno 008/009, Alexander McQueen, Balenciaga, Balmain, Chanel, Chloé, Dior, Charlize Teron, J'Adore, Kate Moss, Top Shop...



E hoje olhando pela centésima vez as imagens dos desfiles da Semana de Moda de Paris imaginei pautas novas. Perdida nesses pensamentos lembrei: nunca fiz aqui no blog uma seleção de looks que eu tenha realmente gostado nos desfiles. Roupas que eu, sem dúvida nenhuma teria no meu guarda-roupa, produções que eu gostaria de compor. Dedico o post de hoje a algumas coisas adoradas por mim nessa temporada de outono-inverno 008/009... Para começar esse vestido preto do Alexander McQueen... Colocaria em inúmeras festas e usaria inclusive com uma jaqueta perfecto de couro e botas para ir a um desfile por aqui...




Recebo sempre e-mails de leitores querendo saber o que uso, gosto, quais são minhas escolhas então sigo em frente com elas: eu agoro a Chloé, jà disso isso, esse look de abertura da coleção é maravilhoso...




No words para esse preto da Balenciaga. Se Cristòbal aqui estivesse certamente se orgulharia de uma peça dessas. Imagina um jantar com um "arrasa quarteirão" desses???



Outro Balenciaga. Me deu a impressão de uma mulher-cobra-robótica. Usaria em dias onde necessito de escudo para minhas inquietações...




Para quebrar os escuros usaria essa estampa rosa da Dior...



E esse vestido lilás ainda da Dior...





E não tenho uma bota igual a essa da Chloé, mas tenho uma da mesma cor... Adorei as flores e cachos de uvas que apareceram em alguns scarpins no desfile...



Christian Lacroix? Usaria esse look inteiro, com penteado e tudo...



E também esse da Balmain, a cara da Kate Moss que, por sinal, acaba de lançar mais uma coleção para a rede inglesa de roupas Top Shop. Tenho um vestido verde de um ombro-sò verde da coleção passada. Comprei na Colette. Kate é personagem-chave detonadora de tendências...A bad girl não tem nada de ruim para a moda, ao contrário, tudo que ela usa vira mesmo febre. A última? O cabelinho com franja igual ao da modelo da Balmain. Tem uma porção deles espalhadado pela multidão parisiense, me dei conta disso hoje pela manhã quando vi uma mãe passar com um carrinho de bebê e o corte da Kate...



E eu vou usar rendas pretas como as do vestido da Givenchy. Adoro o tecido. Comprei um curtinho na Maria Bonita Extra no Brasil, agora as vejo em quase todas as coleções respeitáveis dos shows internacionais..



E logicamente não posso deixar de citar a Miu Miu. Amo a coleção de vestidinhos curtos nas lojas agora e essa coleção entrou na minha wish list.... Como diz uma amiga: " é... realmente o saco de desejos realmente não tem fim"...



E uma matinê básica para dizer: Charlize Teron continuará sendo a eleita da Dior para a campanha do perfume J'adore. Semana que vem ela passa por aqui para gravar o filme em substituição ao que a gente vai ver agora. Por sinal, o vestido usado pela atriz foi escolhido por Kate Moss para uma apresentação pública. Tem fotos célebres da inglesa com ele e eu? Adoraria ter um assim de rendas com cor da pele por baixo, criação de Galliano agora em nova proposta da Prada outono-inverno 2008/09... Nada se cria, tudo se transforma, o tempo todo...



Bisous
To indo...
A+

Nenhum comentário:

LinkWithin

Posts relacionados