Moda Paris: Catherine- Zeta Jones, Chanel, Chloé, Demi Moore, Harry Allen, Orlando Bloom, Prada...


E hoje foi um dia de tanta correria que achei que não ia conseguir postar, mas sempre tudo dà certo e nessa batida eu aproveito para fazer um roll pelas roupas das estrelas. Na verdade é nessa hora que a gente vê se muitas peças realmente funcionam. Fotografia denuncia tudo... E a nova coleção da Prada é realmente boa com suas organzas armadas??? Acho delirantes essas saias, assim como as calças patas-de-elefante, porém poucas mulheres podem usar uma peça dessas. É roupa para secas...Angie Harmon pode...



E a atriz Anna Mouglalis entra na fase tomara-que-caia e posso dizer que esse armado de rendas da Chanel lhe cai bem. Também é peça para magras e prestem atenção no que eu falei sobre as denuncias que as fotos fazem: o cinto sobrou tanto que chegou a bater no braço de seu marido Samuel Benchetrit ( adoro o look blasé dele. Parece personagem de séries policiais anos 70!!!). Não curto cintos, tenho dificuldades com eles e olhando para essa imagem eu bem acho que là tenho minhas razões bem solidificadas...




E das dificuldades dos cintos passo para outra peça também nada fácil para mulheres mais maduras usarem. Pego o exemplo da Rumer Willis e sua mãe Demi Moore. As duas de Chanel. O vestido ainda no clima xiii esqueci é perfeito. Para ela.




Emannuelle Seigner não teve a mesma sorte. Minis são comprimentos para alguns tipos de mulheres. Digo e desdigo o lance da idade quando...


Vejo essa foto de Sarah Jessica Parker no mesmo preto curto que Rumer e a encontro perfeita...Escarpin"blanc cassé" funciona mesmo para tornear as pernas...




E ontem à noite coloquei uma bata branca de algodão com uma slim e um casaco igual ao da Mel. Achei que não ia rolar porquê a parte de baixa era larga e a de cima justinha, mas sabe que funciona, mas também não para todas...




Não é? É incrível como a gente tem que ter uma dose grande de noção de silhueta para ficar bem. Isso tem muito a ver com auto-crítica...Para Kelly Rowland a mistura do largo com o justo não rolou e... quero confesssar bem uma coisa aqui. O discurso do não às peles me bateu. Começo a pensar como Miuccia Prada: acho que a moda não precisa mais delas...



Outros bons looks?

O de Gwyneth Paltrow com o vestido Dior que eu arrisco dizer que é com corte tulipa na parte de baixo obviamente. Esses dias perdi alguns minutos conversando com uma amiga sobre a necessidade de nós jornalistas termos domínio sobre nomes técnicos de cortes e comprimentos e adoraria ter aqui no blog a participação de leitores para a gente fazer um glossário mesmo. Mandem suas sugestões com fotos e nomes para eu ir publicando no e-mail equipedoblog@anaclara.com.br...




E a Kate Bosworth de Chloé outono-inverno 008/09 está absolutamente divina. Look que eu colocaria e usaria em várias festas. PS: preciso urgente de escarpins, embora em Paris seja impossível andar com eles... Lanço mão do macete de ir de sapatilhas e depois quando chegar nos lugares ( um pouco antes claro e de uma forma que ninguém te veja muito) troco...




Fala-se muito do triunfo da seda ( tem até uma expo na Fundação Louis Vuitton sobre a rota dela) e eu insisto na história do verde e da auto-critica. Em Paz Vega o vestido está divino, mas se ela fosse um número maior não rolava não...




E não é que o "keffieh " virou um vestido em Catherine- Zeta Jones e funcionou muito.. Idéia boa essa...




Sempre um lugar para os " ticos" por aqui. Orlando Bloom com o tal bigode que tenho visto aqui e acolá...




Para terminar o par de patins que eu mais quis ter na minha vida e nunca tive ( acho que vou "ter" que comprar uns para não ficar com esse trauma") foi reeditado agora pelo designer Harry Allen. À venda no Areaware.com

Crédito imagens: reprodução/ Internet/ Figaro/ NYtimes


Esqueci de dizer esses dias que o vestido do post de segunda era Calvin Klein...
Bisous
A+

Nenhum comentário:

LinkWithin

Posts relacionados