Moda Paris: Carla Bruni, Carlamania, Dior, Lady Diana, Nicolas Sarkozy, Sonia Rykiel...


Não tem como não continuar a falar no capítulo "Carlamania" como a imprensa internacional trata as aparições públicas da primeira-dama francesa Carla Bruni Sarkozy. Ontem eu falei que se fosse ela não tentaria fazer o estilo Jackie e sim investiria no meu próprio estilo e que usaria Dior e Chanel. Horas mais tarde Rosangela Lyra da Dior Brasil enviaria o e-mail contando que os looks de Carla eram todos da Dior...Nessa foto, com essa roupa, ela ja chega mais perto de sua personalidade. Saltos baixos serão o hit dessa relação... E o nosso vedete-violeta na mira da imprensa do mundo inteiro...




E sabe que as roupas e beleza de Carla causaram tanto impacto nos britânicos que o jornal Times publicou uma forma barata de fazer a produção da ex-top model? A matéria incitava a reprodução do estilo da primeira-dama com menos de 200 euros...



É o que sempre digo: rola se vestir super bem com pouco dinheiro, ainda mais se for investir em peças clássicas ou básicas. As peças usadas por Carla foram feitas por um britânico, lembrou o jornal ao citar a coleção outono-inverno 008/09 desenhada por John Galliano para Dior. Por coincidência Galliano viajou pelos anos 60 nesse trabalho (épocaem que Jackie era primeira-dama dos Estados Unidos). Eu vi o desfile e também algumas peças como as usadas por Carla num show-room para a imprensa na rua Pierre Charon . É tudo divinamente limpo e faz um contraste bem grande às sempre exageradas criações do inglês...




Assunto Inglaterra ainda. O livro com a biografia de Kate Moss entra na minha mira. A história da vida da segunda top mais bem paga no mundo escrita por Françoise-Marie Santucci tem tudo. Desde a adolescência e a perda da virgindade da top até seus envolvimentos com drogas e a foma "cool" como Kate trata tudo isso... A ler...


Usa agora...

Engraçado dizer o que " está usando agora"... Mas esses cabelos são exatamente isso. Uma seleção de sexta para você escolher...Naturais na passarela de Isabel Marant, Kayek e Lagerfeld...



Descabelados em Sonya Rykiel, estilista francesa que comemora 40 anos de carreira esse ano e vai ganhar expo à Paris......




Molhados em Tommy Hilfiger, coisa que a gente usava muito nos anos 80. Eu tenho recorrido a eles quando a correria é grande e não dà tempo de fazer um arrumado-desarrumado..



Adoráveis rabos-de-cavalo em Donna Karan e Paul e Joe, entre outros tantos que fizeram...Eu amo!!!Minha mãe sempre falou que a gente tinha que deixar o "rostinho" à mostra. Tenho um amigo que detesta e criou-se a confusão em minha mente. Mas que quebra o maior galho isso quebra...




E um crespo arrumado com Caro Trentini para Dior...



Barca da felicidade...

E como hoje é sexta-feira termino com essa foto feita por um amigo fotógrafo de um dos barcos que passam de là para cà de cà para là no rio Sena...Delícia total...O céu de Paris é um capitulo e tanto na cidade. Sempre oferecendo espetáculos
Bisous
A+

Um comentário:

Jade disse...

Fui tentar deixar meu cabelo igual ao da Raquel Zimerman (eh assim q se escreve?!), e ficou uma cagaaaaaaada!


Horrivel!

LinkWithin

Posts relacionados