Moda Paris: Street-fashion, Valentino, Angelina Jolie, Brad Pitt, Carla Bruni, Cecília Sarkozy, Nicolas Sarkozy, Dior, Balenciaga, etc....


Em primeiro lugar viva 2008! Depois de umas rápidas férias o blog começa a acelerar e eu me preparo para embarcar para Paris. Faltam poucos dias para eu chegar là. Tenho tantas perspectivas que fico pensando se jà adianto ou faço surpresas de tudo que sei que vai acontecer.... Tem ainda o que não estou prevendo, mas que sempre acontece quando aporto em minha redação francesa. Tudo pronto e eu aviso: até o dia 17, data em que começam os desfiles masculinos, vou postando aos poucos... Depois disso aí é todo dia mesmo, ok? Queria responder a pergunta de uma leitora que vai para a Europa agora. Seguinte: boa mala é aquela que não pesa muito e tem dois casacos, três cashemeres, quatro camisetas de manga comprida, um tênis, uma bota e um vestido para sair... Boas compras? É tempo de liquidação na Europa então vale entrar em todas as lojas, sem preconceito, là liquida é liquida mesmo... Assim que for me lembrando de mais coisas vou falando aqui...
Aproveita e se cadastra na newsletter, assim você recebe o blog na hora em que ele fica pronto... Vamos ao post do dia:




Street-Paris...

Guardei imagens do verão passado para mostrar agora... White is very beautiful my dear. Outra coisa: ninguém muito bronzeado... Passou a febre. Até porquê a gente envelhece anos com uma tostada mal dada... Prefira um bronze suave a base de protetor 30...




E eu resolvi que a partir de agora vou comprar muitas camisas e camisetas brancas. O óculos branco? Adoro nela....



E blacks de branco ficam lindos sempre....




E o vestidinho branco meigo é meu eleito como a melhor compra para qualquer verão....



Sobre Paris...

Nas minhas leituras algumas fofoquinhas que não fazem mal a ninguém e arejam um pouco a mente. E não é que a namorada do presidente da França, Nicolàs Sarkozy, a italiana Carla Bruni, anda com um anel no dedo igual ao que a ex-dele Cecília tem? As revistas e jornais franceses falam muito nisso. Dizem que Sarkozy deu o mesmo anel para as duas. A peça é da Dior e se chama Cupido, foi desenhada por Victorie de Castellano, designer de jóias da grife...


É para jà:

Os desfiles do prêt-à-porter masculino de Milão começam esse final de semana... Vou espiar e mostrar por aqui...




Falta pouco...

Dia 23 de janeiro acontece o adeus definitivo de Valentino como designer de sua grife em Paris durante o desfile alta-costura. No feminino a gente jà sabe que é Alessandra Fachinetti quem assume. Para o masculino foi escolhido Ferruccio Pozzoni, ex-Prada de 1998 à 2004...



Adoro:

O look Alexander Macqueen que Eva Green apareceu essa semana em Nova York. Uma visita ao passado feita de maneira triunfal pelo estilista inglês...



Garota-Balenciaga...

E Jennifer Connelly é o novo rosto da Balenciaga. Vai aparecer em breve em campanha da marca francesa...



E sempre e mais...

O estilo clássico de Angelina Jolie com seus vestidos e trenchs-coats comportados. E Brad Pitt como um cara meio descompromissado, ainda assim elegante...


O futuro é agora...

Queria mostrar esse par de botas prateadas. Posso dizer: dificilmente usaria, mas acho lindo. Copiou?

Bisous
A+
Eu volto logo...

3 comentários:

dallila disse...

nossa mt bom seu blog!!
to aqui em londres e adorei a dica d mala de viagem
aqui eh epoca de sale e eh bobagem trazer muita coisa!
arrasou!
bisousssssssss

Gisele Muller disse...

Oi Ana! Adorei as dicas de viagem. No começo de março estou indo para Paris, gostaria muito de te conhecer pessoalmente, quem sabe.
Dá para passar mais dicas de viagem no próximo post?

Bjssssssssssssssss

sam drade disse...

super*

LinkWithin

Posts relacionados