Moda Paris:Anna Wintour, Katie Holmes, Jennifer Lopez, Liv Tyler, Charles Jourdan, Gucci, Versace, Beyoncé...


E jà que o blog está nessa fase cabelos e maquiagens hoje uma mescla de mais franjas e uma constatação: as famosas sejam da moda ou estrelas de cinema andam com a maquiagem igualzinha. Volta o cor de boca, o olho preto e os tons suaves. Madame Anna Wintour para abrir o blog com verde e pedrarias. Sempre chique. incontestável...


E daí semana passada eu mostrei a franja da Katie Holmes. Elas confundem a gente, mas hoje é para mostrar que a maquiagem é igual a da Anna Wintour...



E a Keira Knightley na onda de franjinha e make leve... Copie...


E copie também o traje preto alfaiataria Chanel usado pela Keira dois meses atrás. Marque aí para o ano que vem...



Outra na mesma conexão franja-make? Liv Tyler, uma das mulheres mais lindas que vi pessoalmente. Ano passado ela estava num desfile da Dior. Fiquei abismada pela "luz" emanada por ela. Simplesmente maravilhosa até quando está mais cheinha...Sobre isso quero dizer: não hà nas mulheres reais, pelo menos na Europa, a obrigatoriedade da magreza e bronzeados fortes. A onda é ficar mais branca mesmo e manter a beleza da pele. Eu estou nessa...


Gucci dose dupla...

Até as famosas podem andar com roupas parecidas ou iguais. No caso dessa peças da Gucci fica visível a criação da Frida Gianninni. Não sei não. As estampas são sempre perigosas, ainda que caras e exclusivas marcam muito. Vou ainda ficar com os manchados e monocromáticos e o clássico preto-e-branco...


Miu Miu na linha amanhã...

E é amanhã que a Miu Miu faz uma apresentação avançada da coleção primavera-verão 008 para alguns privilegiados. Serão 40 silhuetas mostradas em Milão, Paris e New York. Aqui looks do desfile em Paris em outubro...Os convidados verão e ainda poderão comprar jà as peças fetiches da grife italiana. Sapatos, bolsas, roupas, enfim tudo antes da coleção entrar nas lojas no final de janeiro... Ah! O povo convidado poderá entrar jà nas listas de espera...



Mais sobre elas...

E o branco pode favorecer até as grávidas, desde que seja bem feito como Roberto Cavalli fez para Jennifer Lopez. Uma boa dica...



Eu não faria...

Vestido verde de cetim rabo de peixe na Beyoncé? Nem na Gisele...


Ainda na órbita...

E apesar da grife de sapatos francesa Charles Jourdan ter anunciado falência, começou a circular essa semana na França sua publicidade de inverno. Linda! Aponta para uma possível recuperação da empresa. Vai ver que algum grande grupo vai arrematar e relançà-la. Tomara. Charles Jourdan fez sucesso nos anos 80. Quem lembra????

Eu volto amanhã e prometo um post com minhas produções para um futuro próximo...
Bisous
A+

Um comentário:

elisandra disse...

oi ana, vou comentar em todos os posts hj....rsrs
Vou me casar em janeiro e estou super em dúvida quanto ao make. Gostei muito desses que vc postou, vc acha muito clean para uma noiva? Ou ta legal??? Help me please!!
bisous

LinkWithin

Posts relacionados