Moda Paris: Kate Moss, Donna Karan, Stefano Pilati, YSL, Lanvin, Irving Penn, Eva Mendes, Dita von Teese, Miu Miu...


E esse é meu último post do ano. Em 2007 esse blog teve recorde de visitas. Gente de todas as partes do mundo curtiram comigo o que Paris me deu e foi mais além: olhou com meus olhos a moda. Para ilustrar um momento especial e de quase abra alas para 008: as bonequinhas da Lanvin, grife francesa desenhada por Albert Elbaz sempre ligada a imagens divertidas para mostrar sua elegante moda lançada há quase cem anos por Jeanne Lanvin...




E eu não posso deixar de dar umas notinhas sobre o que vem por aí. Kate Moss entra no mercado americano como standarte da Donna Karan. Perdeu a Burberry e ganhou a Karan...É assim mesmo..."Nem sempre perdendo, nem sempre ganhando, mas aprendendo a jogar..."



E dia 17 de janeiro eu começo a assistir em Paris os desfiles de prêt-à-porter masculino inverno 008. A primeira baixa? Yves Saint Laurent não faz apresentação oficial e sim uma mostra fechada para compradores e alguns da imprensa...Na foto Stefano Pilati, o italiano que desenha para a grife francesa...


E deu bastante ela em 007...

Uma das mais badaladas em moda esse ano? Dita von Teese, a stripper chic que deixou Marylin Mason e não saiu das revistas e desfiles parisienses...Seu estilo deve seguir em alta na primeira metade do ano que vem...Depois ainda não sei...




E já que tive aqui no blog quem julgasse que eu estava a favor do uso de peles aproveito para anunciar: Eva Mendes usa botas de couro, mas não peles. É a mais nova adepta da campanha do Peta...


J'adore...

O vestido laranja de Diane Kruger em evento americano agora em dezembro. Cor que me agrada...



J'adore aussi
...

A coleção Croisiére de verão que a Miu Miu mostrou em algumas capitais onde tem loja... Singela, quase simplória, mas super confortável...A gente precisa disso...



Não é? Sandália para combinar com saia? Uma versão Amélia século 21 para apenas confundir os leigos. Elas "quase" não existem mais na prática...


Nessa onda...

De ser singela e nunca simplória. Dê preferência a lingeries confortáveis e femininas... O azul traz paz...


E é moda...

Usar jóias antigas. As lojas parisienses da Faubourg Saint-Honoré têm aos montes. Se passar por Paris perca tempo garimpando ou apenas admirando...Eu sempre faço isso...


Minha homenagem e reverência à Irving Penn...

O fotógrafo americano nasceu em 1917 e ainda está entre nós... Minha homenagem a esse grande artista que atravessou o século 20 e...


Criou imagens que vão servir sempre como base histórica para quem quer entender e conhecer a moda...


O que eu mais gosto dele? Essa foto...No more words...


Apenas um último toque sobre a minha trilha sonora de 007. Amy Winehouse, sem a mínima dúvida..."You Know I'm No Good"



Bisous mil
A+
Eu volto em 008
Obrigada por tudo
Merci bien

7 comentários:

Raquel disse...

Boas entradas!!! Ano que vem eu volto aqui.

Bjs

elisandra disse...

Ana um feliz 2008 pra vc! Que seja um ano de muito mais sucessos, e muitos mais acessos!!!
Bjs
Elisandra

Anônimo disse...

Olá,

estou aqui para anunciar um novo blog ( http://love-fashion-fever.com )
o blog extreou-se hoje mas já está a destacar-se. O que estou aqui a fazer é dar-te a conheçer deste meu mais novo projecto e se tiveres dúvidas pergunta que elas serão esclarecidas.

Espero que gostes e retribuas o comentário.

Continua assim, sucesso e 1 bom ano de 2008.

Leticia Kramer disse...

Ana Clara, sou gaúcha também e sou designer de bolsas, quero te parabenizar por seu blog que tem sido uma excelente fonte de consulta, parabéns. Se puder dá uma passada no meu leticiakramer.blogspot.com. Beijos

Glauco Sabino disse...

Um lindo 2008 pra você,Ana!!!!

Gisele Muller disse...

Anaaaa...espero que tenho passando um ótimo Natal e Ano Novo, mas...volta logo, tá.

Bjsssss

su disse...

ja n faz um post ha tantos dias!!! volte rapido!! ;/

LinkWithin

Posts relacionados