Moda Paris: Eric Dane, Gael Garcia Bernal, Brad Pitt, Adam Brody, Benoit Magimel, Marc Jacobs, Victoria Beckam, Moschino, Versace e Dior....


E um dia andava eu pelas ruas de Paris quando vejo Eric Dane passar pela minha frente. Ele estava indo até à Cartier comprar uma pulseira e eu, lógica e discretamente, segui seus passos até a loja. Là dentro vi esse homem enorme, de olhos claros e cabelos grisalhos seduzir todo mundo. Além de lindo, o ator é simpàtico. Por isso abro o editorial de cabelos masculinos com ele. Vários leitores aqui e do outro blog me pedem dicas de cortes. Fiz uma seleção boa hoje para ajudar o povo a dar uma mudada no cabelo no final de ano... Eric usa curtinho com topete discreto....




Jà o Adam Brody vai de mais comprido, porém bem desfiado e com um pouco de volume. É bom para quem tem cabelo liso e pesado...



Benoit Magimel e um corte simples e infalivelmente masculino. Fica bem em todos os homens que tem cabelos sem entradas...




E o Brad Pitt entra aqui para a gente suspirar um pouco mais. O cabelo é na mesma linha do anterior e sabe o que eu adoro? A gravata meio solta....




Com a cara do Gael Garcia Bernal o corte é bem-vindo....


Todo mundo pede...

A história de se falar em tendências no Brasil andou sendo discriminada. O fato é que na Europa todo mundo sempre fala em e eu faço algumas apostas aqui hoje. Uma delas é reafirmar a alfaiataria e os conjuntinhos. Esse é do Zac Posen. É uma roupa que tem que estar no mercado. Quem é da área do Direito ou administrativo precisa de modelos mais comportados. E a moda não ignora isso...



Ainda do Zac o preto com saia em tiras. Uma coisa que a Chanel fez para o verão europeu passado. As tiras eram de paetês. As do Zac são mais simples e exigem pernas maravilhosas...



E a austeridade falada para os homens é real nas mulheres também. Depois de uma época em que usamos muitos curtos e decotados-principalmente na parte de trás- voltam camisas e saias mais compridas. Aqui look Moschino...



Mas os curtos não vão sair da órbita não. Aqui shortinhos. Permanecem os detalhes em tule... Mantém-se um comportamento sóbrio apesar das pernas ficarem todas à mostra...


Nua para Jacobs...

E a Victoria Beckham fecha um contrato com Marc Jacobs. A "Posh" posa nua para ilustrar a coleção primavera-verão 2008 do americano. A campanha quer angariar renda para ajudar as vitimas de câncer de pele. Antes de Vic, Julianne Moore, Dita Von Teese e Naomi Campbell participaram da ação com Jacobs...


A minha escolha...

Sandália dourada do Alexander Mcqueen. Impossível de usar em Paris, mas no final de ano no Brasil em círculos fechados pode. J'adore ça...



E para aromatizar o blog de hoje o frasco da Coleção Particular que a Dior lança em comemoração aos seus 60 anos de vida. São três aromas: Passage n°4, o n°8 e o 9. A diferença? Segundo Galliano: "São três frascos, três fragrâncias e três humores e por isso três opções. E foram inspiradas em três musas: Kate, Stella e Gisele..." Assim que eu chegar em Paris corro na loja da Dior para conhecer os cheiros das tops... O preço? 320 Euros...

Bisous
A+

3 comentários:

Samuel disse...

Oiii!! Anaaa!!!!

Ai! quanto tempo eu não te escrevia, mas nunca esqueci o blog sempre dava uma passada rápida para ficar por dentro, mas a correria do fim de ano com provas e seminários na faculdade me deixaram louco!!! Mas passada a tempesdade chega a bonança, e aqui estou novamente!! Muito feliz de ver o blog calmamente e me informar sobre cortes de cabelo (vou cortar o meu essa semana!!!), escolhi o do Adam Brody combina com meu rosto e meu tipo de cabelo!! Vou aproveitar para dar uma repaginada nos produtos, tava dando uma olhada nos novos produtos de finalização para cabelos e achei coisas ótimas!! Ana vc bem que podia falar sobre alguns produtinhos básicos que vc conhece de Paris!! Como estão as férias?!! Beijos te adoro!! Agora que voltei não vou desgrudar mais!! Seu blog é "ópio" e eu sou "viciado"(hahahaha!), mas vc já sabe né!!!

helenida.tauil@gmail.com disse...

adoro seu jeito de escrever e sua visao do que eh moda.
merci
bisou

elisandra disse...

oi ana,

nossa,qroo ja essa sandalia linda!!!E fiquei muito curiosa para sentir os cheiros das tops...
bisous

LinkWithin

Posts relacionados