Moda Paris: Carla Bruni, Nicolàs Sarkozy, Ysl, Chanel, Armani, Gianfranco Ferré, a nova namorada do presidente francês...


Sai o estilo seco e simples de Cecília Sarkozy e entra a exuberância de uma das maiores tops européias nas primeiras páginas dos jornais e sites franceses e italianos. Carla Bruni, modelo e cantora italiana com carreira solidificada na França, é a primeira mulher a ser vista publicamente com o presidente Nicolàs Sarkozy, dois meses após ele ter sido deixado por Cecília...





O romance veio à tona depois que Sarko foi até a Disney Européia- nos arredores de Paris- com Carla, semana passada. A bomba nova aquece os diários de fofocas e eu aproveito para mostrar o estilo da nova futura primeira-dama...



São uma série de imagens com várias passagens pelas passarelas internacionais da modelo... Aqui em desfile para Chanel...



É bom porquê a gente passeia pelo tempo vendo o que alguns estilistas fizeram. Aqui ela desfilando para Jean Paul Gaultier...Sabe que a primeira vez que tive um contato maior com o nome de Carla foi ano passado. Fiz uma matéria com Paul Wagner ( vocês podem ver no blog em Imprensa) e ele me deu uma imagem de uma campanha feita com ela para a marca Guess na década de 80...Carla tem 39 anos e é de família nobre italiana...




Wagner era diretor-artístico da Vogue França, hoje se chama Paris, e trabalhava direto com ela...





Adorei esse look que achei em minhas pesquisas, pena que não tinha de quem era o desfile, percebe-se que não é de hoje e que essa moda voltou....Parece Gianfranco Ferré...




Carla nua na capa de uma revista. Esse ano ela saiu em várias reportagens, uma na Vogue estava nua também e eu publiquei no blog...Veja aqui



Mas eu poderia apostar que essa é Giorgio Armani...



Essa eu sei que é para Paco Rabanne...



E essa novamente para Chanel...Bem, encerrando a Carla para falar que as ligações de moda e poder estão sempre sendo feitas. Mais um post para mostrar que moda linka com tudo. Sempre...Não me canso de repetir...



Fiquem com a matinê e o som da Carla em versão cantora, carreira a qual se dedica agora...




Bisous
A+
Falta menos de um mês para eu voltar para a França. Desfiles masculinos começam 17...Oba!!!

Um comentário:

Laís Graf disse...

Acho a Carla Bruni muito linda!
Gosto dela cantando tambem

LinkWithin

Posts relacionados