Moda Paris:Catherine Bailey, Agent Provocateur,David Bailey, Dolce Gabanna, tendêndias inverno 2008...


E começo a segunda-feira morrendo de saudades dos meus leitores. Merci beaucoup por tudo. Por vocês me lerem e acompanharem a minha incursão pessoal por esse mundo de luxo, luxúria e tantas outras coisas que abordo junto com a moda. Je suis fier de ça. Mostro a Catherine Bailey aos 46 anos fazendo a campanha da Agent Provocateur...



Ela é mulher do fotógrafo David Bailey e faz a nova campanha junto com outras modelos da marca de lingerie que realmente é para mulheres mais maduras... Um amigo me disse ao telefone "realmente essas lingeries da Agent são para mulheres mais velhas. Uma menininha não vai comprar essas roupas"..



E olhando as imagens comprova-se a paixão que as européias têm pelas lingeries e como elas podem ser belas e sexys, sem ser vulgares...



E jà que Paris aguarda a semana de moda de alta-costura para final de janeiro de 2008 ( vou ver vários desfiles para a gente!!!!)o mundo faz as suas. Imagem dos desfiles em Zurique, Suíça...A roupa é da estilista inglesa Ann-Sofie Back e a insistência para os modelos de calças de cintura alta e pregueadas é grande. Na Europa pega. No Brasil não. Tem gente que sempre usou e sempre usará. Eu uso às vezes. Tenho que estar magra e de salto alto. Senão a silhueta fica péssima...

Anotando....

Não tenho tido tempo de me dedicar a edição das imagens de street-fashion. É um trabalho pesado esse. Mas prometo que elas voltam a todo vapor ainda essa semana. Pelo "mais" ok? Enquanto isso faço outra coisa que meus leitores dizem que gostam: as apostas do que a moda vai trazer para a gente como cores e formas. Um absoluto para o inverno 2008 é o vermelho...Aqui Gallianôoooo com um trench chic e que pode ficar bem interessante como o jogo de cores da meia e sapato bege... Tudo suave e forte ao mesmo tempo. Assim como a vida é... O estilista inglês tem essa pegada nas suas criações que eu amo...



Que doido isso. Escolhi as fotos sem perceber que as duas tem slow-boots nas mesmas cores. E um vestido-alaranjado da Chloé é tudo... Perfeito para várias ocasiões e sem erro para todas as formas de mulheres. Das magras às mais cheinhas....



E não é que esse vermelho da Chanel também quase a mesma composição com as botinhas. Aqui douradas que, sem bem usadas, ficam para sempre...


para 008? Os xadrezes...Não favorecem a todas e eu, ainda não assimilei essa paixão, mas como boa amante da moda e por isso, constantemente mudo de idéia sobre determinadas coisas ( não sò na moda, mas na vida também!!!) posso mudar de idéia a qualquer post....





Outra dica? Acolchoados...Adoráveis, quentinhos e difíceis de usar... Novamente peça que serve para uma gama de homens e mulheres mais magros...




Tenho paixão por pulseiras de penduricalhos. É uma herança que trago. Lembro de uma tia que tinha pulseiras assim cheias de moedas de ouro e um monte de amuletos junto. Ano passado fiquei louca por uma numa vitrine de uma loja de antigüidades em Saint Germain que tinha sido de uma nobre francesa e custava 15 mil euros... Agora a Dolce Gabanna lança as suas bijus assim nesse espírito...O passado sempre volta na moda... Amanhã vamos falar disso.

Quer receber o blog? Mand-email para gente no equipedoblog@anaclara.com.br
Envia para os amigos clicando no envelopinho depois de comentários....
Bisous A+

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Ana

Adooooro o seu blog. Pretendo ir morar em Paris assim que terminar a faculdade e trabalhar com moda, minha razão de viver! Por enquanto vc me informa tudo o que acontece aí. Prometo que meus próximos comentários serão criativos e qualquer novidade de Sampa que quiser posso enviar.

Beijos
Ana Clara/ São Paulo

LinkWithin

Posts relacionados