Moda Paris: Scarlett Johansson, Reebok, Woddy Allen, Thierry Mugler,Swaroski, e + street fashion...


E eu uso essa foto de Scarlett Johansson com Woody Allen apenas para ilustrar a nota: a loira-fetiche do diretor vai ser estilista da Reebok pela segunda vez. Chamada « Scarlett Hearts RbK » a coleção de roupas de férias de inverno serà lançada no mês que vem na França...


Scarlett selecionou roupas de moleton bem molinhas para uma coleção de inverno. Onde em Paris? Galeries Lafayette...



E hoje um editorialzinho nada básico de roupas cinzas, pretas e com paetês...Para dar uma inspirada em quem tem vontade de se vestir diferente e não sabe como...Minha querida leitora Nina Sena me pediu umas dicas de inverno. Mostro essas imagens de vestidos mais curtos e outros longos... Todos podem ser usados com casacos pesados em dias de frio...


Mesmo estando com as temperaturas baixas, na Europa a gente tem a opção do quente dentro dos ambientes o que jà facilita muito a nossa vida... É sò liberar a criatividade e mandar ver nos vestidos..Eu adoro e uso o tempo todo...



Mulheres mais altas e magras podem usar tudo, obviamente, então em se tratando de você ser uma delas use esse look com sapatilha ainda!!!!O povo deleta nas revistas o uso, mas logo logo esquece e coloca o modelo de novo na órbita...De paetês??? Também tenho!!



Esse comprimento de vestido é chiquêrrimo, basta perceber se você pode... Eu não uso pois acho que em mim achata a silhueta, mas nas longìlineas e até pequenas rola super bem!!!




E faço a troca do produzido com esse vestido tomara-que-caia com gomos e brilhos ( que pode ser usado com meia bem escura e sapato altíssimo e ainda um par de luvas e casacão) para...



Um look da vida real. Jardin de Tuileries, Paris, outubro de 2007, acervo pessoal...



E essa semana eu estava conversando com várias amigas de moda e a questão era: a cintura alta favorece????Nada melhor do que uma análise ao vivo para a gente começar a discussão. Mandem as suas para blog: rola ou não? equipedoblog@anaclara.com.br ou postem aqui....Eu gosto pela mudança de astral, mas acho que dà barriga..Não ganha das cinturas mais baixas é nunca!!!



Misture tudo e fique bem...O foulard é de caveirinhas e esse sim é febre na Europa agora...



Para encerrar a questão: brasileiras não colocam a bolsa no chão por superstição. Dizem que o dinheiro vai embora. Francesa larga a Vuitton assim e essa é uma cena comum...



Um mimo a mais: quinze anos depois de criar o perfume Angel, Thierry Mugler lança esse anel chamado de "porta-bonança" em francês... A peça tem um solitário de cristal Swarovski e uma escondida parte onde a gente encontra o perfume em pasta ( seria isso????) Edição limitada. Preço? 55 euros, quase 150 reais.Mais? Entra no site dele aqui

Vou e volto amanhã
Bisous
A+

3 comentários:

LARISSA BELKIS disse...

Ana amada,
Eu aprticularmente adoooro estas calças de cintura alta. Na NU. Jeans você já deve ter visto que tem várias lindíssimas. O problema é que aqui em Curitiba acho que as pessoas acham este tipo de calça cafona e por isso não costumo usar apesar de ter duas delas.
Agora, vamos combinar né? Calaç com cintura alta e ainda por cima branca? Nem Gisele meu bem. rsrsrsrs

bjus loira

elisandra disse...

OI Ana! Ha tempos nao escrevo mas diariamente me abasteco com suas noticias. Eu li em algum lugar que e febre na europa umas botinhas da rebook que usamos aq no brasil ha seculos atras. Tinha a botinha e o tenis de cano curto. Mas agora ai serim todos bem coloridos. Verdade isto?? Qro esse anel maravilhoso....bjs

thiago disse...

ana ana ana....
como sempre suas dicas,mais do que imprescindíveis para eu ler toda manhã, e me inspirar para meu dia. mas hj li vc falando sobre calças de cintura mais alta deixar a mulher com barriga!!como?! uma das coisas q mais gostei nesses últimos tempos é a volta dessa cintura marcada mais alta, deixa a mulher muito mais feminina, com as curvas no lugar certo na verdade, pois essas de cintura mais baixa, refletiu no corpo de todas as meninas, deixando-as com uma cintura no meio dos quadris, fora q, com a cintura mais alta, naum tem cofrinho a mostra!!!! ponto mais q positivo às calças altas!!!!!!dentre outras razões para aderir a moda....

LinkWithin

Posts relacionados