Moda Paris: Punk rock, Prada, Naomi Campbell, Elle, Patrick Dempsey, Sienna Miller, Factory Girl, Christian Louboutin, David Lynch


Contrariando as cores de ontem o preto de hoje. Esse editorial punk é maravilhoso e tem peças de autores não tão conhecidos da moda e a top Jessica Stam. Vale para todos os que, como eu, tem dificuldades com cores. E super vale para dizer: a moda é livre como sempre deveria ter sido. Privilegia os que têm bom-gosto e pronto. Não importa de que casta a gente seja...Adorei os pulseirões...



Adorei o toque dandy na proposta punk. Bom é saber mesclar para poder criar assim uma identidade própria. Bem didática estou hoje. Fru-fru tem limite e a gente já chega nele...




Essas imagens me lembram a Sienna Miller em Factory Girl, filme que conta a relação de Andhy Warhol e a tal "pobre menina rica" Edie Sedgwick. A atriz, socialite e modelo virou musa da pop art e morreu de overdose aos 28 anos na década de 60. Foi a primeira "it girl" daquela época...Factory entra em cartaz na Europa hoje...

Aqui uma cena do filme com Sienna maravilhosa no papel...



Festa Elle em Madri e...

Mademoiselle Naomi Campell apareceu por lá com a cor que eu mais gosto agora. Um azul Louis Vuitton meio cobalto na peça inverno 007-008...




Vestido de tafetá com plumas do atelier francês Le Marié e as pulseirinhas iguais a que eu usava quando era adolescente. Fase pulseira essa nos pulsos...




E nos pés de Naomi que...



Fica linda de bom-humor, jeans, camiseta e casaco de alfaitaria. Volta boa essa com a gola de cetim. Já é a segunda vez que eu posto esses casacos em street-fashion essa semana...




Para não esquecer de meus amados leitores vai o look de Patrick Dempsey. O terno pode ser certinho, mas a cara meio desarrumada e a barba por fazer são tudo que um homem precisa para ficar lindo e correto na hora de uma apresentação formal...



Ousado...

E o fotógrafo italiano Olivero Toscani lança para o final de ano essa camiseta sexual. Sabe o que quer dizer essa frase? No Natal transemos...


Fechando...

Falei nos tacos altos ontem com o DVD do Legwork que o povo fez nos Estados Unidos para as mulheres terem pernas e montarem em sapatos Sexy and the City do Louboutin. Agora ele lança essa sapatilha para sua colaboração com Davi Lynch. O projeto do diretor se chama Fetiche e é fotográfico...Quando eu tiver as imagens obviamente vou publicar, se alguém achar antes mande!!!


To indo
Bisous
A+
Fica um trecho da Sienna Miller no filme...

Um comentário:

Raquel Jorge disse...

Muito legal o trailler. Tomara que chegue no Brasil logo :D

LinkWithin

Posts relacionados