Moda Paris: desfile Chanel primavera-verão 2008.. A moda de quem foi...


Lembra que eu falei que tinha milhares de fotos nos meus arquivos e que a gente não ia ficar sem a street-fashion? Então final de semana prolongado no Brasil. Na França a coisa ferve com uma greve dos transportes que não tem hora para terminar e eu nessa ponte-aérea dou um replay no meu arquivo e mostro várias imagens de gente bacanamente vestida no desfile da Chanel. Sem muita enrolação deixo as imagens para a gente se inspirar...Uma faixinha que parece um turbante fica ótima em quem tem um certo espìrito em sacar quando a moda pode correr a seu favor... Achei ela a cara da Cássia Eller...Saudades...




Mulher-gato versão Chanel 2007... Tem que saber carregar esse look. Astral, postura e corpo...



Meninos na minha mira... Gostei...Sem exageros ele acerta na proposta jeans total e não ficou parecendo uniformizado... Detesto padrão...



Foto para provar a eficácia do coletinho e do preto e branco e jeans... Eternidade absoluta...



E a manga bufante com a pantalona convence: o novo look pode favorecer sim... É auto-análise tà?




Sandália e meia.. Volta boa..Difícil é de andar com algumas delas assim. Tenho uma da Hermés linda que achei que poderia funcionar, mas não dà... É bom se certificar antes da praticidade da composição...



Homens básicos usam bolsões Chanel.. Why not???



O balonê jà foi deletado das preferências das Vogues internacionais... Eu, por enquanto, continuo gostando...



Esse look é lindo. Uma arte a combinação meia-sandália-saia... As japonesas fazem super bem e agora nas européias a maneira emplaca...



A bolsa mais clássica da Chanel. As novas silhuetas usadas de forma discreta. O futuro é esse: a roupa dà mais prazer a quem usa do que aparenta...


Classicamente contemporânea...



E a botinha bicolor atravessa o tempo e serve também como bom exemplo da indumentária que a gente gosta de usar agora...

Matinê....Falei na Cássia Eller e busco no tempo a gravação dela em francês de "Je ne regrette rien". Maravilhosa encarnando Piaf...


Eu volto segunda!!!

Quer receber nossas news: cadastra em newsletter!!
Quer enviar para os amigos? Clica no envelopinho aqui do lado de comentários...Bisous A+

Um comentário:

Sandra disse...

Olá, Ana Clara!

Pelo que vi no seu blog, talvez você possa me ajudar...
Vi no site da Chanel, uns meses atrás, o desfile da coleção de inverno onde algumas modelos usavam uma meia-calça DEMAIS. Era bi-color (b/p) e, na altura do tornozelo, na parte branca uma parte do logo em preto e vice-versa. Você por acaso a viu em algum lugar? Diz que sim, diz que sim...!!! Não achei na Villa Daslu nem vejo mais no site.

Obrigada, de todo modo.

Sandra

LinkWithin

Posts relacionados