Moda Paris: Michael Jackson, Bruce Weber, Hedi Slimane, Vogue Uomo, Thriller, Black and White...


E hoje eu faço um post especial. Hà dias comprei a revista italiana Vogue Uomo com Michael Jackson na capa. Fotografado por Bruce Weber, o "rei do pop" celebra 25 anos de lançamento de Thriller ( que eu não consegui baixar no Youtube, mas você pode acessar no final do post vou colocar o link). O álbum lançado em 1982 é o mais vendido da história. Até 2006 haviam sido comprados 104 milhões de exemplares.... Bem dedico esse post a ele com essas imagens tão lindas e tocantes feitas por Bruce Weber...




Fiz as fotos das fotos para dar aquele toque de que estou emprestando minha revista a vocês. Gosto dessa proximidade com o leitor e quem não viu ainda pode se familiarizar com a imagem de um Michael transformado pela cirurgia plàstica e tratamentos para ficar branco, mas que ainda conserva um olhar humano adoravelmente captado por Weber...




O material publicado dentro da revista é todo em preto e branco, a dupla da hora na moda e Michael veste grifes como Dior por Hedi Slimane ( ainda mesmo que ele esteja fora da maison, os editoriais continuam usando suas peças)



Se Michael està fora também envolvido com tantos escândalos isso para os fãs não afeta o amor e a admiração por grandes momentos que antecedem toda essa sucessão de coisas ruins..


As imagens mostram um fràgil personagem, o que no fundo, no fundo penso que possa ser...


Bem, deixo que as imagens de Bruce para a Vogue Uomo falem por mim...







E agora dois vìdeos com Michael em Black and White....



E depois esse que é meu preferido. Assiste e vê por que... Eles continuam não se importando com a gente. Um momento onde o cantor se aproxima do povo e mostra o seu melhor. Amo esse clipe...



Amanhã volto com a Paris dos Annés Folles e+ outras coisas...
O link do Thriller você acessa
aqui.
Bisous
A+++

Nenhum comentário:

LinkWithin

Posts relacionados