Moda Paris: Hallowen, a sexy Paris Hilton, Japão, Jean Paul Gaultier, Andre Leon Talley, Albert Elbaz, Tilda Swinton e street-fashion...


Ok esse é um blog de moda Paris, mas não é apegado apenas ao que acontece na capital francesa. Adoro boas imagens e por vezes me transporto pelo mundo através delas. Hoje não era uma data para nós brasileiros, mas a festa de Hallowen, o dia das bruxas invade o mundo e eu publico Paris Hilton como uma Alice transmutada e divertida e mais outras fotos do Japão...
Para abrirmos os trabalhos de hoje...



Enquanto isso...

Em Nova York Jean Paul Gaultier recebeu do Fashion Group International o prêmio de Superstar Award al gala Night of Stars. Aqui o estilista " meu chouchou" francês com Lauren Bacall e Kerry Washington na festa que teve jantar de comemoração, dia 25 de outubro passado...




Pela renovada que deu na Lanvin Albert Elbaz recebeu uma "honra". O que eu acho mais legal nessas festas é a mistura de grandes figuras como Tilda Swinton de braços com ele. Uma hora ela anda de Dior, outra de Lanvin e assim linka as marcas francesas de luxo ao luxo que ela como atriz é..


E sabe que ele fez falta na semana de moda de Paris? Eu não vi Andre Leon Talley por là nessa temporada, nem passei por Anna Wintour. Estranho...Deviam estar muvucados, mas ele nunca se esconde e além do mais é enorme e simpático, mas realmente não passei por ele em nenhum dos grandes desfiles. Nem nos pequenos. Aqui o editor da Vogue América com Jennifer Hudson na festa em NY...




Falando em xuxus ( agora em português) a Prada relançou seus chaveirinhos para pendurar nas bolsas. Bem no momento Hallowen. Os bonequinhos se chamam Narciso, Ulisse, Nerone, Quirino ou Achille,
custam 65 euros (quase 150 reais) e tem uma medalhinha com o nome Prada junto...



E sabe de quem são essas jòias lançadas com a Tiffanys em Roma? De Paloma Picasso. A filha do grande mestre reaparece com essa linha de luxo para dar o continuìsmo a tradição que ela mesma começou anos atrás quando fez seu perfume homônimo. Quem lembra dessa febre? Sabia que um perfume dura, em média, dez anos na moda?



E também no clima Hallowen a bolsinha vintage encontrada num site que tem até bolsa de Schiaparelli que eu vou mostrar amanhã. É para dar água na boca...Essa peça custa 58 dólares... A conversão é por quase dois....



E... lentamente... eu entro com minhas fotinhas street-fashion.. Se bem que ontem não foi street, mas foi Paris total...
A cor é boa, apesar dela não estar com cara para fotografia, pois jà falei que gosto do inusitado. A elegância é nata.. Sentada vendo o desfile do Elie Saab com esse rosa que eu vi em várias pessoas e a saia-làpis linda em qualquer tempo...



Um pouco mais tarde ela passaria pelas minhas lentes em verso com o sol a meu favor. Mais elegância num look fácil de fazer em casa. Sempre dà certo...




E para não deixar nenhuma dúvida de qual foi o modelo de óculos mais usado nessa temporada verão Europa: Wayfarer ...

Eu volto amanhã com Schiaparelli.. Street fashion...
Quer receber o blog na hora em que ele fica pronto? Manda e-mail para a gente no equipedoblog@anaclara.com.br
Para mandar para seus amigos clique no envelopinho aqui final do post do lado dos comentários e passe ele para frente ok?
Eu volto sempre
Merci beaucoup
Bisous A+

Um comentário:

Samuel disse...

Ana,
Tilda Swinton é o máximo, adoooro, chic de doer!! Tem gente que acha ela brega e feia, mas eu adoro e tb não sei explicar pq!! E adoro o Elbaz, simplismente queria todas as roupas masculinas da Lanvin, tudo, tudinho!! Beijos mon amour!!

LinkWithin

Posts relacionados