Moda Paris: Valentino vai se aposentar...


Agora é sério Valentino vai parar de trabalhar. O estilista italiano que vestiu Jackie Keneddy para se tornar Onassis anunciou de verdade sua saìda do mundo da moda. A despedida começa na pròxima coleção de prêt-à-porter de Paris no dia 3 de outubro às 15h30.
Valentino encerra para valer em janeiro de 2008 durante a semana de alta-costura, entre os dias 21 e 24 de janeiro. Amanhã aqui no blog a matéria completa sobre o fim de uma carreira de 45 anos comemorada esse ano com uma festa faraônica em Roma no dia 6 de julho. O costureiro contou à mìdia internacional que esse foi o seu simbòlico adeus e comparou o ato ao hàbito inglês de sair no melhor da festa.
A marca Valentino, no entanto, não vai parar de existir. Os melhores assistentes do italiano é quem vão tocar as criações.

Amanhã eu volto com mais. Bisous A++++

2 comentários:

Flávia Guimarães disse...

Olá Ana, td bem?
Há mto tempo eu não escrevia, pois há dias eu não conseguia acessar o blog. Não sei o que houve, mas eu estava ficando desesperada sem ler diariamente. Só estava acompanhando aos domingos a coluna "Agora é moda", mas confesso que não tem a mesma emoção.
Enfim tive a idéia de entrar no site da Gazeta e então acessar o blog pelo link que tem lá, e aqui estou.... Já li tudo que estava em atraso, e com vontade de ler mais!!
Já disse outra vez, mas não custa reforçar: adoro o blog, a linguagem, as fotos....TUDO!!
Obrigada por nos proporcionar essa delícia diária!!

Beijos!!

Samuel disse...

Agora podemos dizer que só nos sobrou Armani?? O último dos clássicos!! Uma pena, mas Valentino virou escola para nós, já entrou para o hall dos imortais, apesar de estar "vivinho da silva!!" Beijos "Amore de mon coeur"!!

LinkWithin

Posts relacionados