Moda Paris: Marcel Marceau, Michael Jackson, o adeus, o encontro...


Oi hoje é domingo e você pode me ler em outros lugares: jornal Gazeta do Povo na coluna Agora é Moda... O assunto é No Compasso das vitrines...



Ou ainda no blog là do jornal o artigo Sapato piração: moda para colecionador...



E fica aqui a minha homenagem ao grande francês Marcel Marceau, o Charles Chaplin da mìmica, morto ontem aos 84 anos. Mime, como era também chamado, inspirou até Michael Jackson. Aqui uma entrevista genial onde ele fala de paz, amor e pureza. Està legendada em espanhol e depois um vìdeo do encontro dele com Jackson...










Bisous!!!A+
Salve Mime!

2 comentários:

Samuel disse...

Ana!
Amei a coluna sobre os sapatos do Jacobs!! Eu bem já tinha pensado que era só para colecionador!! Lembra que fiquei encucado em como andar naquilo!!A verdade é que são geniais, mas falta funcionalidade! Falei com o João ele lembrou e ficou super feliz de saber que te conheço, e fez elogios e mandou um super abraço!!!! Te amo!! Beijos Fofa!

Lissandro Silva - Londres disse...

Ana, adorei seu blog, cai aqui por acaso e ja ta favoritado no meu bookmark.
Depois da uma olhada no blog que eu escrevo com outras amigas que tambem moram fora do pais.
bjo

LinkWithin

Posts relacionados