Moda Paris: Galliano, Dior, Gaultier e + street fashion e Beatles... A Paris que eu vi essa semana...


Decidi que teria que mostrar de novo a fachada da Dior agora com o espelho funcionando. São imagens dos 60 anos da trajetòria da grife passando o tempo todo em plena avenue Montaigne.... De longe, mais ou menos uns 500 metros se pode ver o filminho rodando e eu não resisti e me deliciei com a brincadeira de tentar fisgar as partes que a gente mais conhece... Està aì Galliano vestido de Astronauta em uma de suas viagens em que faz a conjunção moda e arte. Essa foi com Boticelli o link...





E como hoje é sexta-feira e eu passei a semana toda falando de Londres e outros assuntos resolvo retornar ao meu street-fashion... Imagens de uma Paris que cruza por mim todos os dias, cheia de moda de vàrios aspectos... Cada um na sua e o vedete-violeta explorado ao extremo por uma conhecida transeunte aqui do 16° arrondissement...




E o nome da propaganda do carrinho de mão dele é Eden Park, quer nome mais sugestivo??? As cores também anunciam rosa e violeta e eu adoro o olhar concedido ao blog...




E adoro também a nova campanha da Gap com nomes ilustres do cinema a vender um bàsico chique e indispensàvel...





Tons terra no vestido, nos cabelos... Jà é moda por aqui... E os vestidos camisola Rosimaire também...É sò saber usar..




E completar com uma bolsa muito legal como essa Gaucho branca Dior... A minha é quase igual, verde oliva e foi uma das melhores compras que jà fiz...




E a coisa que mais gosto de fazer é sair sem rumo por Paris. Pego minha câmera e vou em busca de imagens e de luz para fazer boas fotos. Pena que a reprodução na internet ainda não é a mesma do que ver a foto em tamanho real... Mas a Paris que cruza na minha frente é colorida e em tons amarelo...A nossa obsessão amarela continua e ela se transmuta para uns tons limão nas pròximas temporadas...



E aparece na magnìfica vitrine de Gaultier nos tricôs. Casacos "vestidos" numa monocromia parcial. Trabalho à mão como. Bem da vovò. Gaultier adora isso. Sua vò é um grande referencial em seu trabalho...




E que mais vejo e cruzo? Com um rosa-violeta nos mesmos tons da coleção inverno da Lanvin...




E ainda com estampas variadas e muitos curtos com botas... Não tem jeito: nem curtos, nem leggings, nem slims vão sair do gosto popular. Ainda que as novas formas aparecam em revistas. Na vida real raramente cruzo com elas...





E a Beatlemania maravilhosa em camisetas, colares, bottons... Tudo num tom meio amarelo-mostarda, quase marrom ou seria café-com-leite???? Bem deixo vocês com eles...Um vìdeo para animar!!!!





Bom final de semana. Eu volto sempre!!!!Bisous!!!!
Salve a alegria!!!
Salve o mar!
Salve Paris!
Salve nòs!!!!

4 comentários:

Samuel disse...

Oi Ana!!
Será que Mary Quant, sabia que suas minis seriam tão populares ainda no séc.XXI?? Ponto pra ela, meu bem, que tem visão!!!! Já quero o look da vitrine da GAP, e gostei da pólo jaune do rapaz na foto!! "Tô usando outro saco, pq o outro arrebentou a alça,rsrsrsrs!", falando em saco, consegui comprar uma bolsa masculina para mim Ana!! É da Nike, de couro, preta!! Bom Ana, no finde eu tenho aula com o João novamente, vou falar com ele!! Depois agente conversa, selecionei uma foto com o foulard!! Beijos!! ...Love, love me do; you know i love you; I'll always be true; so pleaseeeeee; Oh! love me do!!!rsrsrsr!

Anônimo disse...

se me permite fazer um pedido, ou uma segentão(como quiser):tire o fds para tirar fotos do povo nas ruas e faça um post exclusivo de street fashion na segnda, oq acha?Pode ser na terça, ou na quarta tb. hehehe
parabéns pelo trabalho!

Gabi Haubrich disse...

Cara, nêgo reclama até da sombra... (isso é sobre o comentário no post anterior).
Mas sobre o de hoje... Realmente tenho que concordar, legging não deveria sair de moda nunca. É super confortável. Eu vi uma esses dias e adorei, porque ela vai até a metade do pé e dá um ar de bonequinha se usada com sapatinhas. Eu amo a minha legging cinza para todas as ocasiões! rs

Bjs

Yas* disse...

Beatles é como uma peça de roupa coringa, que tá smepre na moda e não há chance de erro.

LinkWithin

Posts relacionados