Moda Paris: Deauville, Veneza, George Clooney, Daryl Hannah, Charlize Teron, Angeline Jolie e Brad Pitt... Que turminha!!!



Sabe que segundona amanheceu chovendo em Paris de novo??? E o que posso dizer disso é que se passear por aqui é bom, morar, passar um tempo, é melhor ainda. Mas eu não poderia deixar de olhar para o festivais de Veneza e de Deauville e muito menos para George Clooney...








Adorei as fotos das reportagens que não pàram de sair sobre ele. Envolvido em produções e direções pròprias, além das hollywodianas, Clooney é daqueles homens que quando mais amadurece melhor fica... Gosto do jeito que ele se veste, roupas Armani monocromàticas pretas ou brancas...






Precisa? Precisa?????Clooney recebeu ontem na França o prêmio de Cavaleiro das artes do ministério da Cultura francesa em Deauville durante o festival de cinema de là... Honra.





Barba por fazer, ruginhas à mostra; imagina se com as mulheres acontecesse a mesma coisa. Imagina se não passassem o Photoshop nelas???




Ok! Hoje tem imagens que o mundo està vendo, mas eu comento igual. Entre minhas favoritas està Charlize Teron. A sul-africana é normalmente linda. Fotos de uma mulher que não é seca de não comer e que mostra a idade que tem... Se nasceu em 1975, tem 32 anos justos...







E parece de verdade. Não é fake... Estou falando tudo isso pois dia desses uma amiga comentou (acho que falei aqui sobre isso rapidamente) que "leu" ser moda vestir e se comportar como as drogaditas do show business.. Para mim não é. O que é moda é Charlize, seu vestido, seu shape, gente saudàvel... As secas, drogadas e de plàstico não são...





E olha quem apareceu em Veneza com cara de gente de verdade???? Daryl Hannah!!! Lembram dela? Està no mesmo filme que Charlize: "Blade Runner: The Final Cut"




E não dà para não comentar Angelina Jolie vestida desse jeito e com os òculos Dolce e Gabbana enormes em Veneza..







E o povo quer saber quais são os modelos de òculos para 2008. É sò olhar para os rostos dos artistas... Eles são os melhores garotos-propaganda das grifes... Não tem erro...







Eu não curto muito o coque-banana usado na Angelina... Mas a idéia aì é mostrar as tatuagens (eternizadas na moda por ela!!!!) misturadas ao clàssico... E também as jòias Bulgari...





Olhando essas fotos eu posso apostar em algumas coisas: rendas, monocromia branca total ou bege como no look de Brad. E a volta do chapéu que meu pai usava...






E os tons de cabelos do casal Brangelina são meio marrons, meio dourados... Para ontem nos homens com menos de 30 sem cabelos brancos... Estranho isso: homem que não precisaria pintar cabelo fica bem pintando. Jà os que pintam para "esconder os brancos" ficam terrìveis...

Amanhã eu volto tà? Bisous franceses!!!!
Salve o Clooney que ele merece mesmo!!!
A+

2 comentários:

Samuel disse...

Oi Amore!!!
Vou começar pelo final!! Adoro esse casal, eu não sei pq, mas simpatizo!! Só tô achando a Angelina um pouco magra d+, ouvi de "bocas de Matildes" que ela estava enfrentado uma deprê depois da morte da mãe no início desse ano, tomara que ela supere!!!Enfim... Já decidi vou comprar um chápeu, e vai ser igual ao do Brad, apesar de flertar um pouco com os chápeus do Orlando Bloom (mas como já disse para chegar no nível do "Orli" prerciso superar minha timidez fashion!!), por enquanto vamos de "look Brad"!! Ana me desculpe, o Cloney é até bonitão, mas prefiro a Charlize, uma Deusa!!! Agora no quesito estilo fico com a Tilda, adoro essa mulher gente, tb não sei pq, mas adoro, e adoro do mesmo jeito que adoro vc Ana, adoro a vida, adoro a moda, adoro minha família, adoro Clarice Lispector!!! Enfim... adoro adorar tudo!!! "Escrevo sem esperança que o que escreva altere qualquer coisa. Não altera em nada!! (C.L.), mentira Clarice!! Altera sim!! Naõ é Ana??!! Beijos te aaaaaadddddoooooorooooo!!!!!!!!!

Gisele Muller disse...

Oi Ana querida!
Adoro as atuações do Clooney, e vc me dá licença pra dizer que ele é muiiito lindo! Quanto a Angelina...tem rosto lindo, mas é magra demais. Aqueles ossos e veias saltadas me incomodam, não parece saúdavel. Charlize é fantástica!
Bjs

LinkWithin

Posts relacionados