Moda Paris: Angelina Jolie magra demais... Ralph Lauren e seus 40 anos e + Proenza Shoulder, Diane e street fashion...


Angelina Jolie e Brad Pitt passaram pela França semana passada para o festival de cinema de Deuaville. Deixaram boa impressão como sempre. Ano passado, antes de ganharem seu primeiro filho natural, os dois moraram alguns meses em Paris. Foi no bairro 17, do outro lado do rio, bem perto de onde eu moro. Eu queria tê-los visto. Adoro o posicionamento dos dois em relação ao mundo. Fazem sua parte com a fortuna que ganham. Se dedicam ao mundo e são lindos. Agora Angelina preocupa os franceses. Està magra demais.




As fotos publicadas na mìdia mostram que aquele mulherão maravilhoso està puro ossos. Isto acontece bem na época que os desfiles internacionais começam e que...




A modelo Charlotte Carter "size zero" està banida da semana de moda de Londres... Até quando essa mania de magreza vai persistir????Em Paris certamente vai haver controle como foi feito no inìcio do ano, quem estivesse fora dos padrões de normalidade entre peso-idade-tamanho ficaria fora dos desfiles. Sem choro e nem vela. Não entra na passarela...




Ralph Lauren


Bem e na sexta mostrei as vitrines da Colette com os modelos de Ralph Lauren Rugby e hoje faço uma pequena seleção do desfile dele em NY. Foi no Central Park que a grife comemorou 40 anos de vida com festa e desfile... E olha as jodpuhrs aì...




E os vestidos ou casacos camisola com botinhas brancas que não me canso de ver pelas ruas...




Gostei de ver o corpo da Sasha com pernas torneadas pela musculação. Sinal de que hà um novo shape no ar...Ainda bem...





E gostei de ver os casaquinhos de couro com esse babadinho e as botas bicolores. nossa "jeune obsession" continua...


Proenza Shoulder


Os volumes Prada sopram em Nova York e os coletinhos continuam na linha de tendências para 008...Jà comprou o seu???





A grife Proenza Shoulder também colocou cinza, preto, prata e branco. Nos Estados Unidos ninguém arrisca muito. Là o negòcio é comercial. Nada de grandes idealizações e sim uma roupa pronta para consumir...


Minha escolha para o verão 2008....



Esse vestido da Diane von Fustenberg... Um standard fundamental para qualquer guarda-roupa de mulheres elegantes...


Mas escolho mesmo...


Esse look basicamente simples. Cabelo penteadinho e gravata bem fininha. Uma versão street-fashion Paris de Jude Law... Maravilha..








Botas de cowboy para usar com meias grossas, com calças, saias curtas, compridas ou com o que quer que você goste e escolha. Eu tenho uma de pìton comprada hà 200 anos que nunca me abandonaram..
Bisous com gosto de amanhã tem mais, que hoje isso aqui està uma correria de dead-lines diferentes e ininterruptos... Bisous A+++
Amy volta da rehab please!!!!!
Salve salve salve salve todos!!!!

2 comentários:

Elisandra disse...

Oi Ana,
Então, nao tenho meu colete ainda...mas vou adquirir um já, agora, demorou...rsrs. E, nao tem como não notar a magreza da Angelina Jolie em contraposição a modelo que vc citou, que pernas hein! Quem me dera.
bjuxx

Samuel disse...

Oi Ana!!
Moda fácil, vida difícil!!! Os desfiles estão bombando, e não sei pq quanto mais olho, vejo que é nas ruas que a moda nasce!! Culpa sua, darling!!! Quanto ao estado lastimável de Mrs. Jolie-Pitt, eu já tinha comentado naquele post anterior, isso é deprê pela perda da mãe, algumas revistas sensaciolnalistas andaram apontando essa fase triste de Angelina como um dos motivos da crise na união dos dois, eu não acredito, os dois parecem super felizes!!! Acho que ela vai tirar de letra essa fase, até pq ela tem vários "babies" para criar e ver crescer, até a moda tá mudando e ganhando alguns quilinhos e se torneando, pensa bem! tem coisa mais difícil que uma russa ganhar pernas torneadas?? Veja o shape de Sasha, depois dessa tudo é possível, darling!! Sabe que apesar do império do consumismo que é NY, eu até gosto de algumas coisas que vem de nosso amigo Tio Sam, algumas tem pegada e são fáceis de digerir, agora que não me venha com modinha "fast-food", pq uma coisa "é ganhar massa, outa é ganhar banha!!!" Pra fugir disso só correndo muito, darling, correndo muito da vitrine de quem só quer te ver "igualzinho" a todo mundo e encher o "pocket" de "cash"!! Racionalismo e identidade fashion, jááááááá!!!!!!!!!!! Um "big-beijo-mac" para vc Ana!

LinkWithin

Posts relacionados